Pra quem curte carros: Corolla, Civic ou Fusion?

Muitos preferem o Corolla por ele ser um carro de qualidade, outros preferem Civic (ou carros da Honda pelo famoso VTEC), e quase ninguém conhece o Ford Fusion, porém é um carro que eu acho muito bonito, meu sonho de consumo MESMO kk mas aquele 2008.

Enfim, entre esses 3 carros, qual vocês mais gostam? Ou se tiver outro carro que vocês curtem também, deixa aí. Quero saber a opinião de vocês e.e
Vlw flw, amo vocês <3

Comentários

• Sempre fui apaixonado por Civic , meu sonho é ter um black com o banco de couro branco .
  • Civic é muito bonito cara, eu admiro muito esses carros mais antigos como Ford Maverick, aqui no Brasil muito papular o Opala, e também o Chevett 75 entre outros como o Dodger.
  • Deem uma olhada no Toyota FT-1.
    Depois, por favor, postem para mim suas observações e impressões sobre ele. Para mim, superou a Ferrari. Eu pessoalmente acredito que o Toyota Ft-1 será o esportivo da década. Uma nova forma de entender o mercado de super carros.... Veio pra ficar.
    Aguardo as postagens. Uma boa noite a todos, bons jogos e Deus os abençoe.
  • cinco6sete8 escreveu: »
    Deem uma olhada no Toyota FT-1.
    Depois, por favor, postem para mim suas observações e impressões sobre ele. Para mim, superou a Ferrari. Eu pessoalmente acredito que o Toyota Ft-1 será o esportivo da década. Uma nova forma de entender o mercado de super carros.... Veio pra ficar.

De frente ele me lembra bastante o Mazda RX-8, e também se parece um pouco com o Supra, aliás ele segue e foi inspirado no Supra.
  • Pergunta difícil em jovem...

​Mas se fosse escolher na hora entre os 3, pegaria um Fusion, já que é um sedan maravilhoso... hehe
  • Corolla (mais antigo) parecia um carro de luxo, o modelo seguinte só estufa a luz para fora e esse atual é legalzinho até
    Civic sempre foi o "carro-avião" aqui de casa, todos queriam o modelo antigo até ele virar um "City-2"
    Fusion já era um carro que competia com o daqui de casa (Vectra), mas agora virou uma Aston Martin um tanto que bem feita até, já vi alguns...
    Vectra é o carro daqui de casa já que ele é bem confortável e espaçoso, me lembra um carro de executivo mesmo (já que quase todo juiz/advogado tem um desses)
    Um carro bom de olhar também é o Cruze 2016, parece um esportivo misturado com sedan...

Mas de qualquer jeito, prefiro as pick-ups Off-Road como Ranger, Raptor e Ram...
  • Corolla AE86 apex Sprinter/Trueno,na minha opinião o melhor carro ja fabricado.
  • Bixo corolla branco , sem comparaÇao ...
    Chama atencao pra baralho
  • Tom1455 escreveu: »
    Muitos preferem o Corolla por ele ser um carro de qualidade, outros preferem Civic (ou carros da Honda pelo famoso VTEC), e quase ninguém conhece o Ford Fusion, porém é um carro que eu acho muito bonito, meu sonho de consumo MESMO kk mas aquele 2008.

Enfim, entre esses 3 carros, qual vocês mais gostam? Ou se tiver outro carro que vocês curtem também, deixa aí. Quero saber a opinião de vocês e.e
    Vlw flw, amo vocês <3

Olha, vou te dar minha opiniao de quem ja teve um civic 2010 , otimo carro ,estetica maravilhosa, mecanica muito boa ,motor bom , embora para mim deixou a desejar um pouco ,achei ele meio lento nas saidas e retomadas de velocidade , carro feito ´´na minha opiniao``,para estradas , para rodar em centros urbanos igual aqui em sao paulo nal gostei muito , o entre-eixo dele e bem grande , qualquer lombada pega em baixo , se for passar em uma valeta la se vai mais uma arranhada por baixo do para-choques ,o carro tem uma suspensao bem acertada , embora seja um pouco duro ,oque possibilita uma aderenia muito bom em curvas , sobre o corola e o fusion nao posso opinar nada alem de dizer que ambos sao muito bonitos .
    Mais ainda prefiro o ASTRA 2011 , carro muito gostoso de andar , motor e um canhao , anda muito , otimo em curvas , carro perfeito na minha opiniao .
  • Fusion é um baita carro, porém é pesado e beberrão mesmo na versão que não utiliza o motor V6.
    Honda Civic é um baita carro também, e não vai ver muita diferença dele para o Toyota Corolla. Já vi ambos fazerem 11 Km/l na cidade e 17 Km/l na estrada, além de terem espaço interno muito bom.
    PORÉM...
    Toyota é Toyota.
    Toyota são os únicos carros a aguentar o transito brasileiro sem dar problemas tão cedo.

Como indicação para você, aconselho olhar uma categoria acima dos carros que você citou, que são:
    Toyota Camry;
    Honda Accord;
    Hyundai Azera;
    Ford Fusion V6;

Estes carros acima são da categoria Luxo, além de todos possuírem versões com motor V6 que correm muito.
    Um exemplo é o Azera, motor V6 3.3 que se não fosse o limitador, empurraria qualquer carro andando acima dos 250.

Issae!
  • [QUOTE=[MOD]Hunter;n794180]Pergunta difícil em jovem...

​Mas se fosse escolher na hora entre os 3, pegaria um Fusion, já que é um sedan maravilhoso... hehe[/QUOTE]

Sem pensar duas vezes [MOD]Hunter rsrs, alias o Fusion é o sonho de consumo de minha esposa kkkk. É realmente tudo de bom. Alem do que, nós simples mortais estamos mais próximo da realidade dele do que a realidade do Ft-1 não é? Eu tive um Audi A6 por dois anos, ano 94... olha só, pelo ano ele falava bom dia, oferecia café, mandava a sogra embora... completíssimo já para aquela época. Outro dia entrei dentro de um Fusion na concessionaria de um amigo meu. Um 2015.. Que que é aquilo... Automatico com o câmbio igual ao Evoque. sai de dentro dele e voltei pra minha realidade que hoje é um Fiesta KkKkkk....
  • Eu Curto Ferrari, mas por enquanto só to podendo andar de Mercedes:p
    cZYGuLC.gif

Brincadeiras à parte, O Honda tem o motor com melhor custo-benefício...
    Deem uma olhada no Toyota FT-1.

Rapaz, é um carro bonito, porém, longe da realidade ;-; kjkk
    Estaríamos falando de carros que estão a beira da realidade em que vivemos, que infelizmente, ainda é um absurdo para alguns ;-; assim como eu...

Sem pensar duas vezes [MOD]Hunter rsrs, alias o Fusion é o sonho de consumo de minha esposa kkkk. É realmente tudo de bom. Alem do que, nós simples mortais estamos mais próximo da realidade dele do que a realidade do Ft-1 não é? Eu tive um Audi A6 por dois anos, ano 94... olha só, pelo ano ele falava bom dia, oferecia café, mandava a sogra embora... completíssimo já para aquela época. Outro dia entrei dentro de um Fusion na concessionaria de um amigo meu. Um 2015.. Que que é aquilo... Automatico com o câmbio igual ao Evoque. sai de dentro dele e voltei pra minha realidade que hoje é um Fiesta KkKkkk....

​Só por mandar a sogra embora, ele merecia um troféu de mito ****... enfim, quando completei 18, eu era louco pra gastar meu dinheiro do trabalho na entrada de um fusion, mas infelizmente precisei também comprar um Fiesta, gastei pouco nele, claro, Mas Fusion é outro nível :o