AWM-S...MN de GP/ZP ? Q tal
O que vcs acham poderia vir essa AWM-S para o MN de GP né ou ZP ai vcs q escolhem ..seria bom ter mais Snipers no jogo que contém silenciador
Comentários
-
Seria bom , até hoje não sei porque não tem uma awm com silenciador , acho que não ficaria estranha , pelo contrátrio ia ser bem diferente.
-
Olha, ela é uma das armas que quero muito jogar. Será que ela é boa?
-
A tempos a comunidade espera ela , espero que venha logo ...
-
AWM é boa, adoro ela, mas, é muito barulhenta. Com Silenciador ficaria incrível!
-
Seria uma dlÇ ter ela , imagina
-
Aguardo ansiosamente pela vinda desta sniper!
-
Nossa, deve ser show essa sniper, faria um belo par com a D.E SD
-
Uma AWM com SIlencier seria algo bem diferente e chamativo em relação as outras snipers e também para as suas re-eskin, então seria bom ter essa no AL.
-
Sim essa AWM é muito BOA!
-
Ela entrando de ZP vai ter o valor que merece, mas tem que entrar em uma caixa temática, com outra arma silenciada por exemplo.
Seria bem legal, não seria a caixa mais comprada, porém ia ser comprada por quem gosta, já que dá um kit legal com a desert SD, que os que torram zp gostam.. -
Cara seria interessante ver ela no MN de GP, porém tem várias armas na fila que devem vim antes dela.
-
Perfeita! Se um dia vier, farei de tudo para ter ela, linda arma.
-
Poderiam nerfar ela e por no MN/GP SAZONAL. Mas não.. Tem q coloca ela com a FN Ballista-Silencer que ninguém gosta no MN/ZP. Pelo jeito isso q vai acontecer...
-
Poderia vir sazonal no mercando negro de GP.