Help, fiz a besteira de tentar abrir um arquivo CFR pelo Windows Media Player
Galera é o seguinte, estou com alguns replays e quero repassar para o ANTI-HACKER para reportar, só que eu fiz a besteira de clicar em um dos arquivos .cfr em Abrir Com e selecionei o Media Player e agora a imagem do arquivo está com Media Player.
Isso vai dar problema nos arquivos? Segui um tutorial pela internet de como remover essa entrada errada pelo RegEdit, mas a imagem do Media Player ainda continua nos arquivos .cfr.
Isso vai dar problema nos arquivos? Segui um tutorial pela internet de como remover essa entrada errada pelo RegEdit, mas a imagem do Media Player ainda continua nos arquivos .cfr.
Comentários
-
Este processo que você fez só altera a forma que este arquivo será visto no seu pc. Ao enviar pro suporte vai estar normal.
-
Talvez isso possa ajudar...
Abre o windows explorer, clica em ferramentas,em opções de pasta,vai aparecer uma pequena janela, clica na aba "Modo de exibição" e desça até encontrar a opção [mostrar arquivos pastas e unidades ocultas], marque essa opção...clique em aplicar e em ok, agora vá em computador, disco local C:usuário, seu nome,AppData, local, dai você exclui o arquivo IconCache.db que está dentro desta pastae renicia o pc....
Se por acaso não der certo, tem um programa para restaurar os icones nesse link...
http://www.baixaki.com.br/download/rebuild-icon-cache.htm -
Este processo que você fez só altera a forma que este arquivo será visto no seu pc. Ao enviar pro suporte vai estar normal.
-
Obrigado pessoal pelas informações!
Tá osso de jogar CF com esses tantos de hackers! E tem muitos que nem disfarçam direito os xíters deles. -
Você vai repassar pra outra pessoa reportar? por que você mesmo não reporta? custa nada.
-
Skarloff008 escreveu: »Você vai repassar pra outra pessoa reportar? por que você mesmo não reporta? custa nada.
Quando eu vou reportar e chega naquela parte onde tem os asterísticos vermelhos: Número de rodadas sei lá, eu me perco todo! -
Pra que passar pro ANTI-HACKER reportar? o mesmo poder ele tem de report você também tem...
-
Faça você mesmo a denúncia. O número de rodadas não precisa ser literalmente exata (mas quanto melhor for os detalhes, mais fácil será de a equipe banir), porém caso não saiba exatamente o número da rodada, utilize uma próxima da qual você acredita ser.