Armas que poderiam ganhar um silenciador.
Bom tem algumas armas que eu vi que poderiam ganhar um silenciador, são elas:
Scar Ligth (Imagina que delicia :rolleyes:)
Rx4 Strom
MP5 A4 (Não entendo como ainda não fizeram uma versão dela com silenciador)
Dual Uzi (Essa também, em vários outros jogos ela tem silenciador)
K1A
P90 (Quem sabe dessem um up nela, e também um jeito pra ela deixar de ser ruim aqui no CF, um silenciador iria acrescentar muita coisa a ela)
P228
Colt e Dual Colt
Dual D.E (Essa iria ser o demo)
E aí alguém mais acha que essas armas deveriam ganhar um ''silencer'' e tem outras além dessas na opinião de vcs?
Scar Ligth (Imagina que delicia :rolleyes:)
Rx4 Strom
MP5 A4 (Não entendo como ainda não fizeram uma versão dela com silenciador)
Dual Uzi (Essa também, em vários outros jogos ela tem silenciador)
K1A
P90 (Quem sabe dessem um up nela, e também um jeito pra ela deixar de ser ruim aqui no CF, um silenciador iria acrescentar muita coisa a ela)
P228
Colt e Dual Colt
Dual D.E (Essa iria ser o demo)
E aí alguém mais acha que essas armas deveriam ganhar um ''silencer'' e tem outras além dessas na opinião de vcs?
Comentários
-
Seria realmente uma delicia ter a Scar light com silenciador .
-
Uma AWM e uma M240B, me agradaria muito com silenciador.
-
Uma AWM e uma M240B, me agradaria muito com silenciador.
-
Alguém disse- P90!? hue
Ia ser meu sonho de consumo, feia que é o diabo, mas uma dlç de arma
NT: fui chamado de rak 2 vezes quando usei essa dlç hj, e um cara chamou o bonde dele pra chorar pra p90, aquilo foi hilario, cara veio de outro fps e pegou a acc do amigo e ficou dizendo que p90 era op, esse manja. -
Dual Colt com silenciador kkkkkkkkkkkkkkkkk omg
-
Uma SL com scope e supressor, seria simplesmente uma delicia!
-
Dual Colt com silenciador kkkkkkkkkkkkkkkkk omg
Tá essa aí eu viajei msm kkkkk -
Uma 9A com silenciador , a melhor arma do jogo precisa ter silenciador tbm.
-
Eu ganhei uma M4A1-XS-Ultimate Dragon com silenciador... Nossa, adorei a arma, achei até melhor que as famosas AK-47! Pena que o tempo dela se esgotou. Nossa eu tava bem de tiro com essa arma, tinha rodadas que eu chegava de stealth nos caras ahahah.
Eu tô com uma MP5-A temporária com silenciador se eu não me engano, mas não curti ela. -
Rapaz seria bom mesmo
-
Uma 9A com silenciador , a melhor arma do jogo precisa ter silenciador tbm.
-
-
dedodechumbo escreveu: »AWM já tem versão com silenciador....
Não jogo CF Vietnã, poderia ter no BR
-
Eu ganhei uma M4A1-XS-Ultimate Dragon com silenciador... Nossa, adorei a arma, achei até melhor que as famosas AK-47! Pena que o tempo dela se esgotou. Nossa eu tava bem de tiro com essa arma, tinha rodadas que eu chegava de stealth nos caras ahahah.
Eu tô com uma MP5-A temporária com silenciador se eu não me engano, mas não curti ela.
Qual seu nick no jogo ? -
Eu comecei a ler e pensei que vc tinha ganhado ela no MN, uheuheuehuhe :v
Qual seu nick no jogo ?
Eu acho que ganhei essa M4A1-XS no MN mesmo, roletando ahahahahah a uns 5 dias atrás e eu fiquei dando mole com essa arma no inventário!
Meu nick no jogo é dudulima1981 - Clã: Genghis, baseado no Genghis Kan ahahaha, só que é Genghis Clã.:cool: -
Eu acho que ganhei essa M4A1-XS no MN mesmo, roletando ahahahahah a uns 5 dias atrás e eu fiquei dando mole com essa arma no inventário!
Meu nick no jogo é dudulima1981 - Clã: Genghis, baseado no Genghis Kan ahahaha, só que é Genghis Clã.:cool: -
Não jogo CF Vietnã, poderia ter no BR
-
Man! Uma Scar Light desse porte no jogo e ainda com Lança Granada seria o fim do choro para a 9a91 :rolleyes:
E sim as armas que você citou e entre outras poderiam ganhar aquele Up, a SG perdeu muito tempo só fazendo Re-skin de M4A1, AK-47, AWM, Kukri, Machado e Desert e se esqueceu que as demais armas também poderiam ganhar uma versão maneira! -
Man! Uma Scar Light desse porte no jogo e ainda com Lança Granada seria o fim do choro para a 9a91 :rolleyes:
E sim as armas que você citou e entre outras poderiam ganhar aquele Up, a SG perdeu muito tempo só fazendo Re-skin de M4A1, AK-47, AWM, Kukri, Machado e Desert e se esqueceu que as demais armas também poderiam ganhar uma versão maneira! -
Foi essa arma que me motivou a criar esse tópico, ela já tinha no PB EXATAMENTE desse jeito, bom aqui ela poderia vim com o Silenciador e o Scop que mesmo não servindo pra nada acrescenta uma beleza pra arma e não deixa ela toda pelada, se um dia essa arma se torna-se realidade eu tentaria de tudo pra adquiri-la.
Acho que não deve demorar muito já que começaram a fazer versões aprimoradas de algumas armas, tipo a GAG3-Ares, então logo chega uma Scar Light dessa. -
P90 S ai que delicia aaaaaaa aaaaaa
-
Acho que não deve demorar muito já que começaram a fazer versões aprimoradas de algumas armas, tipo a GAG3-Ares, então logo chega uma Scar Light dessa. -
SL com silenciador eu vou ser obrigado a correr para as colinas... sahusHUSUHasuh
-
Uma RPK com silenciador :rolleyes::p ****.
-
Boa Tarde, Uma AWP Silence seria bem responsa!