Queda de FPS Frequente!
Meu FPS é de 100 pra cima, mais toda hora da uma queda de FPS, estou com 120 de FPS de repente cai pra 6, 5 e trava tudo, e em outros jogos não faz isso, nunca fez, alem do ping ficar oscilando tem queda de FPS tbm, é só comigo isso? ou esta acontecendo com mais alguém? '-'
Comentários
-
Manu se vc ja Resolveu sua Cituação me ajuda aki tmb ta assim ;-;
:(:( -
Olá já pensou que isso pode ser algo aberto em segundo plano em seu pc? Algum processo pegando o desempenho? Também é bom verificar seu PC utilizando o Ccleaner ele manda para o espaço toda a '' sujeira '' e deixa seu pc mais leve, pode também ser algum driver desatualizado da placa de vídeo, pode baixa-los por aqui: NVIDIA AMD Intel depende de qual for a sua, pode desativar programas que iniciam com o sistema melhorando o desempenho, para isso faça o seguinte Pressione a tecla Windows + letra R, digite msconfig e dê ''Ok'', vá até a aba SERVIÇOS e clica em OCULTAR TODOS OS SERVIÇOS MICROSOFT pra manter os processos importantes habilitados.
Depois disso clica em ''Desativar tudo'' e aplica.
Na aba inicialização de programas desative os que não quer que inicie com o seu computador em seguida, aplicar e Ok.
Reinicia seu computador e veja se melhorou. -
Jogador deve ter algum outro programa em processo pegando o desempenho do seu PC! cTs
-
Quais são as configurações do seu computador?
-
A mesma coisa está acontecendo comigo e com varias pessoa de meu clã,e não é o desempenho de meu pc,só com crossfire,rodos jogos bem mais pesados que crossfire e roda normalmente só com crossfire que fica assim.Esta horrivel de jogar,jogo mal otimizado!
-
Mano não preciso disso cara, aqui roda jogos bem mais pesados que crossfire e não faz isso, jogo CSGO de boa e não trava, e todos sabem que é muito mais pesado!!! eu uso CCleaner, eu acho que é o CF, porque tem muita gente reclamando, não vem me dizer que é meu PC que com certeza não é, só queria saber se estava acontecendo com outras pessoas, e nos últimos dias falei com vários players que estão com o mesmo problema.