Despedida da moderação!
Olá guys!
Bom, infelizmente me despeço da moderação. Foram 6 meses que aprendi bastante coisas! O motivo de eu ter saído é falta de tempo para moderar e outras coisas internas, logo não posso dar muitas informações. Espero que eu tenha ajudado todos os jogadores da melhor forma possível! Aos que tem algum tipo de rancor comigo isto é, todos mesmos, GM's, MOD's e membros comuns, apenas me desculpe. Não nasci para agradar todos mas faço sempre o possível. Então é isso! Encontro vocês na minha página e eventos presenciais! Fui!
Para finalizar, deixo essa música para vocês escutarem
Se não estiver aparecendo o vídeo acima, clique no link abaixo!
https://youtu.be/0wz3fjmRr4M
My baby blue!
Bom, infelizmente me despeço da moderação. Foram 6 meses que aprendi bastante coisas! O motivo de eu ter saído é falta de tempo para moderar e outras coisas internas, logo não posso dar muitas informações. Espero que eu tenha ajudado todos os jogadores da melhor forma possível! Aos que tem algum tipo de rancor comigo isto é, todos mesmos, GM's, MOD's e membros comuns, apenas me desculpe. Não nasci para agradar todos mas faço sempre o possível. Então é isso! Encontro vocês na minha página e eventos presenciais! Fui!
Para finalizar, deixo essa música para vocês escutarem
Se não estiver aparecendo o vídeo acima, clique no link abaixo!
https://youtu.be/0wz3fjmRr4M
My baby blue!
Comentários
-
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não :'( aff véi
-
Ah não ;-; você é tão legal e justo, não sai não ;-;
-
Sim você sempre ajudou bastante:), É uma pena!!, Te desejo toda sorte com seus compromissos pessoais.
-
White, pode ter certeza que aprendemos muito com você e realmente irá fazer muita falta! Mas boa sorte na sua caminhada, sucesso amigo. ♥
-
White, uma grande amigo, irá fazer muita falta, sucesso pra você white!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É uma pena mesmo , mas você deve ter seus motivos , você me ajudou muito , obrigado .
Sucesso .[/FONT] -
Felicidades nessa nova jogada sua White , e que tudo que você tente conquistar consiga... e vai com Deus e não esqueça de as vezes aparecer aqui ou no ts....:p
-
Demorou tanto pra entrar e já vai sair?
Sinto cheiro de tretas no ar. -
Putz, eu vi que vc tinha mudado o nick, logo achei estranho.
Mas enfim vc fez um bom trabalho, deveria fica por mais um tempo, siga em frente e da cabeça erguida White ^^ -
Até logo White, você fará falta meu amigo, durante esse tempo fez um ótimo trabalho.
-
Skarloff008 escreveu: »Demorou tanto pra entrar e já vai sair?
Sinto cheiro de tretas no ar. -
É uma pena você ter saído, era um ótimo moderador. Vou sentir saudades das zueras!
Também estou de saída da moderação, estou passando por um momento conturbado na minha vida e ando com pouco tempo pra me dedicar ao fórum. Por esses motivos resolvi sair.Quase todo MOD é assim , não dura 1 ano . Quando se inscrevem eles tem um tempo boa pra moderar o forum , jogar . Mais com o passar do tempo eles saiem , pra mim além dos compromissos que eles arrumam , eles enjoam também , ai aproveita e já sai. -
Sinto cheiro de tretas no ar.
Ahhh Brolio... Desde 2013 mitando... -
É uma pena essa sua saída White. Gostava bastante de você, como moderador e principalmente como pessoa.
Tomara que consiga tempo novamente e volte haha
Boa sorte no que está fazendo, dará tudo certo;) -
Skarloff008 escreveu:Demorou tanto pra entrar e já vai sair?
Infelizmente o seu olfato não está nada apurado! Haha
Não houve treta alguma, o White precisou de um tempo para ele e não deu para continuar moderando como antes (quando foi aceito na moderação).
Quero que fique claro que as portas estarão sempre abertas para receber o White em um futuro, e que quando ele voltar vai estar mais maduro e sábio do que os dias de hoje, consequentemente, somará ainda mais ao nosso querido fórum!
Até breve, White! -
Quase todo MOD é assim , não dura 1 ano . Quando se inscrevem eles tem um tempo boa pra moderar o forum , jogar . Mais com o passar do tempo eles saiem , pra mim além dos compromissos que eles arrumam , eles enjoam também , ai aproveita e já sai.
não é o caso do flowing, akah, sidwick e pink
heuhuhueehueuheuehuhehehhe -
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n790644]Olá guys!
My baby blue! [/QUOTE]
Espero que siga meus conselhos e que aprenda um pouco com as minhas orientações, continue sempre presente no fórum mesmo não sendo mais moderador, afinal amor pelo jogo e fórum não se depende de um cargo. Tenho certeza que esse tempo fora da equipe lhe fará muito bem, lhe dará muito mais experiência, maturidade, entendimento. Boa sorta na sua vida e na sua caminhada, mas despedir-se da equipe de moderação não é despedir-se do fórum nem do jogo. Continuaremos no mesmo endereço, espero que sempre role visitas suas por aqui. Boa Sorte!
Não existe tretas, ele tem plena ciência dos motivos de sua própria saída. Qualquer saída pra vocês da moderação tem que ser por treta, seja ela rápida ou longa, ninguém merece né?Quase todo MOD é assim , não dura 1 ano . Quando se inscrevem eles tem um tempo boa pra moderar o forum , jogar . Mais com o passar do tempo eles saiem , pra mim além dos compromissos que eles arrumam , eles enjoam também
Sabe porque quase todo MOD é assim? Porque a maioria desses não entram por amor, entram por status, pra ter contato com GMs, ou para ganhar benefícios entre vários motivos, estar na moderação é como um relacionamento hoje em dia, não dura muito para alguns pois não sabem lhe dar uns com os outro, não tem disposição para lhe dar com problemas, situações etc... Acho que sim de fato o crescimento na vida pessoal, e a mudança na rotina do dia a dia impacta sim na "vontade", disposição e interesse em moderar. Mas é como eu disse, quando há amor em um relacionamento ele não sobrevive, e continua da melhor forma possível? Ainda que sua vida possa passar por problemas, rotinas, ou novos caminhos seguindo, quando se quer, se gosta do que faz, não há motivos para desanimar ou sair.
Eu fiquei por 4 anos na moderação e sai porque eu pedi, poderia estar até hoje, minha vida durante esses 4 anos mudaram mais que um camaleão muda de cor, tive dias apertados, estressados, exaustivos, dias em que a vida pessoal e real me sugava completamente, mas eu estava lá. Por diversas vezes chegava cansada do trabalho, querendo dormir pra acordar cedo no dia seguinte, mas eu me arrastava até o computador pra moderar. Quando não dava pra moderar após o trabalho, eu acordava 1 hora mais cedo, pra poder moderar e exercer minha função antes do meu dia na vida real começar. Quantas vezes acordei de madrugada par apagar incêndio no antigo fórum, alguns vocês viam outros não. Quantas vezes havia reuniões que eu precisava estar presente, e eu tinha que adiar as vezes meu único dia ou hora de lazer na vida real para estar presente em uma reunião.
Logo eu sinceramente não acho que vida real, trabalho, faculdade filhos etc... não são justificativa para uma saída, mas sim uma justificativa para que algo que não se faça por amor seja desmotivado levando a desistência. Quando se há um interesse real, sempre haverá um jeito de dedicar um mínimo de tempo ao que se gosta, aquela velha frase: " quem quer não desiste em meio as dificuldades." -
Que pena, e mais um soldado se vai... Não lhe conheci in-game, mas no fórum vi, todo seu esforço e foco em ajudar, Parabéns, lhe desejo tudo de bom, Que Deus te abençoe nessa nova caminhada!:D
-
Pow vai deixar saudades na equipe White , com quem que vo corta cana agora
-
Lamentável! cTs
-
Que pena! [FONT="]c[/FONT][FONT="]T[/FONT][FONT="]s[/FONT]
-
Que pena.. Joguei algumas vezes com você e você nem sabe :rolleyes: hehe...
-
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n791037]
Infelizmente o seu olfato não está nada apurado! Haha
Não houve treta alguma, o White precisou de um tempo para ele e não deu para continuar moderando como antes (quando foi aceito na moderação).
Quero que fique claro que as portas estarão sempre abertas para receber o White em um futuro, e que quando ele voltar vai estar mais maduro e sábio do que os dias de hoje, consequentemente, somará ainda mais ao nosso querido fórum!
Até breve, White![/QUOTE]ConfidantS2 escreveu: »
Não existe tretas, ele tem plena ciência dos motivos de sua própria saída. Qualquer saída pra vocês da moderação tem que ser por treta, seja ela rápida ou longa, ninguém merece né?
"
Adoro ouvir histórias. -
Todos nós passamos por dificuldades, erros, acertos, críticas, elogios, quedas e superações. Isso é comum para todos os moderadores, já sabíamos que quando fizéssemos parte da equipe, estaríamos passivos de tudo isso. Entretanto nem todos saem por "tretas" como alguns imaginam, mas sim porque se em 1 dia a vida pode ter muitas reviravoltas, imagine em 1 mês? 5 meses? 1 ano? e assim sucessivamente.
No meu caso também tem dias que chego mega estressado, após lidar com inúmeros processos, professores passando milhares de matérias, e sem vontade alguma de ligar o computador, entretanto tenho além de um compromisso, uma grande vontade de aqui estar presente, no fórum, por onde sempre estive durante longos anos, e onde pretendo continuar por mais longos futuros anos rsrs
Enfim, é uma pena a sua saída, mas sabe que estarei sempre aqui para te zoar :rolleyes:. Sabe onde me encontrar e também sabe muito bem que vou te responder sempre que estiver disponível. -
Skarloff008 escreveu: »
Calma galera, foi apenas um palpite, caso tivesse alguma ele contasse para nós.
Adoro ouvir histórias.
Estamos calmos, só achei melhor falar antes que alguém leia o que um disse e começasse aumentando e inventando coisas por aí. -
Uma pena, White, meu xará.
Quando estávamos nos chat's, respondíamos juntos quando alguém dizia nosso nome..kk
Que possa voltar em outra oportunidade novamente!
E vê se me chama para uma partida de MZ quando estiver ON!