Fonte no Crossfire Al!
Volto aqui com meu tópico novamente, quero saber o motivo por que não pode mais utilizar a Fonte no Crossfire, sendo que diminuia o Flood e aumentava o Fps, vários jogadores profissionais e alguns YouTubers que você disponibilizaram a Mod Review estão usando até hoje nada do banimento deles, me fala por que não bani eles também?
Comentários
-
Bom dia, tudo bem?
Qualquer tipo de alteração na pasta do jogo está sujeito a banimentos na conta, isso já foi comunicado oficialmente, porém, quem está alterando algum arquivo como fonte, killmark, sounds e etc está arcando com alguma consequência futura. A principio afirmamos com convicção que se a alteração for de KILLMARK ocorre o erro 31_9 e pode ser que haja um banimento (PODE SER). Não estamos afirmando que se você alterar a fonte irá te prejudicar , mas pra ficar se ciente que está expressamente proibido qualquer alteração e a equipe não se responsabiliza!
LEIA: Erro de cliente 31_9.
Obrigada e até mais. -
Também estava com essa dúvida,mas estranho os youtubers não serem banidos pois usam isso e ainda toda a Z8 vê.
-
Também estava com essa dúvida,mas estranho os youtubers não serem banidos pois usam isso e ainda toda a Z8 vê.
-
Também estava com essa dúvida,mas estranho os youtubers não serem banidos pois usam isso e ainda toda a Z8 vê.pedro157214 escreveu: »
Então quer dizer que se eu colocar a fonte que todo mundo usa, a mais usada aquelas pequenas como eu disse aqui no Post e pah, ela pode? Por que vários jogadores eu vejo com ela e até hoje nada do banimento deles, então quer dizer que ela sim pode? -
[QUOTE=[MOD]May;n790890]
Não é a Z8 que dá o banimento por arquivos alterados e sim o X-TRAP. Como foi divulgado pelo GM Viriato no tópico que coloquei acima.[/QUOTE]
Então quer dizer que se eu colocar a fonte que todo mundo usa, a mais usada aquelas pequenas como eu disse aqui no Post e pah, ela pode? Por que vários jogadores eu vejo com ela e até hoje nada do banimento deles, então quer dizer que ela sim pode?