Uma dúvida?
Mudei a minha senha sendo que pra logar no site é uma senha é pra logar no jogo é outra senha não estou entendendo nd ?
Comentários
-
Bom dia, tudo bem?
Não. É usada somente uma senha para site/jogo. Efetue a mudança de senha pelo email da conta.
Abraços. -
[QUOTE=[MOD]May;n790751]Bom dia, tudo bem?
Não. É usada somente uma senha para site/jogo. Efetue a mudança de senha pelo email da conta.
Abraços.
[/QUOTE]
Eu mudei sendo que pra entra no site é uma , é pra entra no jogo é outra te juro kkkk!
chega ser a engraçado pois exemplo no site logo com a senha **** é no jogo é uma senha ZZZ , estou confusa ! -
Eu mudei sendo que pra entra no site é uma , é pra entra no jogo é outra te juro kkkk!
chega ser a engraçado pois exemplo no site logo com a senha *** é no jogo é uma senha ZZZ , estou confusa !
Obrigada. ♥ -
Olá Jogador!
Precisamos fazer um teste na sua conta. Lhe enviei uma mensagem privada, favor verificar.
Obrigado! -
[Removido]
-
Z8, estou com uma duvida, eu quero trocar o email de uma conta minha, e botar na outra conta, mais eu preciso trocar o email da outra conta, e botar um outro, que exige verificação, mais eu n tenho outro email, e a gora?
-
Z8, estou com uma duvida, eu quero trocar o email de uma conta minha, e botar na outra conta, mais eu preciso trocar o email da outra conta, e botar um outro, que exige verificação, mais eu n tenho outro email, e a gora?