Minha conta foi bloqueada sem motivo!
Olá Minha conta *HugoO. Foi bloqueada por 61 dias (2 meses), fuii entrar para conferir o meu 140k de zp que eu coloquei onttem de tarde.. e apareceu a seguinte mensagem "voce foi bloqueado deste servidor por um tempo determinado. 61 dias(1485 horas 21 minutos)" Oque posso fazer ? Por favor ajuda, estou deseperado por que coloquei 140 reais de ZP..
Comentários
-
Olá Minha conta *HugoO. Foi bloqueada por 61 dias (2 meses), fuii entrar para conferir o meu 140k de zp que eu coloquei onttem de tarde.. e apareceu a seguinte mensagem "voce foi bloqueado deste servidor por um tempo determinado. 61 dias(1485 horas 21 minutos)" Oque posso fazer ? Por favor ajuda, estou deseperado por que coloquei 140 reais de ZP..
Você ja tomou algum banimento anterior a esse?
lembrando que Flood, chingamento, msg de trocas de acc, injurias raciais, diversos modos de banimento são analisados e não apenas o uso de programas ilegais.... -
O cara é banido e fala que foi sem motivo , vem com a desculpa que colocou ZP como se tivesse zp antban , e não tem a noção que banimentos se trata no suporte ao jogador , via ticket ..
-
Olá Tudo Bem!
questão relacionada sobre banimento de conta não e permitido aqui no fórum, sugiro que você crie um ticket falando a respeito, do ocorrido para que equipe Z8 esteja tentando resolver seu problema...
suporte ao jogador
aconselho da uma olhada nos link abaixo:
punições
Regras gerais do Fórum. -
sim coloquei 140k z8 sabe pk ja chego o zp
-
mais nn entendi o bloqueio da conta pk euu jogo limpo naoo uso coisas ilegais z8 sabe esse foi primeira vez q faz issu jogo a 3 anos numca ouve issu
-
ricardoggg escreveu: »Olá Tudo Bem!
questão relacionada sobre banimento de conta não e permitido aqui no fórum, sugiro que você crie um ticket falando a respeito, do ocorrido para que equipe Z8 esteja tentando resolver seu problema...
suporte ao jogador
aconselho da uma olhada nos link abaixo:
punições
Regras gerais do Fórum.
Exatamente!
O fórum não é o local para discussões sobre banimentos, para isso utilize o Suporte na seção de contas.
Tópico Fechado! -
Jogador não existe banimento sem motivos! cTs
Esta discussão está fechada.