Minha conta foi raqueada
Raquearam minha conta 2 estar com 6 VIPs , eu já enviei 3 tikts a vcs , ver lá pra mim pfv eu envesti anos na minha conta eu preciso dela devolta , ver lá meus tikets que eu enviei pra vcs por favor ...
Comentários
-
Olá! Como vai?
O contato por ticket é a única forma que você tem de conseguir ajuda para resolver esta situação. Por gentileza, nunca envie mais de um ticket. Envie apenas um e aguarde resposta no mesmo. -
Raquearam minha conta 2 estar com 6 VIPs , eu já enviei 3 tikts a vcs , ver lá pra mim pfv eu envesti anos na minha conta eu preciso dela devolta , ver lá meus tikets que eu enviei pra vcs por favor ...
Fala ai Jogador de CFAL....
COmo nosso [MOD]Apolo informou, retifico em dizer.
O prazo de 3 dias Uteis para resposta, aguarde que você irá recupera-la ja recuperei e funciona.... faça o ticket com o máximo de informações verdadeiras!
Boa sorte! espero ter ajudado!! -
Foi rackeado como ? não vem com esse papo de que não fez nada ou não sabe . Esses caras tem uma facilidade de ser hackeado que é incrivel.
-
Foi rackeado como ? não vem com esse papo de que não fez nada ou não sabe . Esses caras tem uma facilidade de ser hackeado que é incrivel.