Bate Papo — CrossFire na Ponta do Lápis!
Trabalho de: Suave90
Tópico destinado ao bate-papo sobre o novo Evento Artístico. Vale lembrar que este tópico estará sendo visualizado diariamente por nós, qualquer postagem grosseira ou feita de maneira que possa diminuir o trabalho realizado por outro jogador será removida e envolvido punido.
Tópico destinado ao bate-papo sobre o novo Evento Artístico. Vale lembrar que este tópico estará sendo visualizado diariamente por nós, qualquer postagem grosseira ou feita de maneira que possa diminuir o trabalho realizado por outro jogador será removida e envolvido punido.
Comentários
-
Nossa otimo evento
-
Quero a ak ares ****
bom evento -
Quero ver quem manda bem com lápis e papel nas mãos!
Ótimo evento, boa sorte aos participantes -
Boa sorte a todos! Caprichem! ♥
-
Belo evento # FirstPage:rolleyes:
-
até que dia é? meu amigo Negaisu perguntou se vocês poderiam mandar uma vip por 30 dias para ele, ele falou que joga a mais de 2 anos
-
-
Mostrarei meus dotes artísticos :P
-
e lá vamos nos :v
-
Nao estou conseguindo posta meus outros desenhos pois aparece a seguinte mensagem You are not authorized to create or remove attachments.
como resolvo? -
Pq não consigo postar meu desenho ?
-
Para os que estão com dúvida sobre como postar imagens aqui no fórum:
Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado) -
Boa sorte a todos que participar, pena que não tenho tanto talento para isso.
-
bom evento
-
Opa os eventos em PH eu fico boiando, mas neste vou tentar.
-
Olá, pessoal!
Bugs corrigidos, por gentileza, vejam. Ao postar mais de uma arte seguida, para maior organização, agrupe-as em apenas uma postagem. -
Estarei la , pode deixar !
-
Como funciona esse evento? cTs
-
Essa fox que fiz ta meio zuada mas o que vale é a intençao Attachment not found.
fox meio zuada Attachment not found.
Pessoal, vejam o tutorial que irá explicar como postar uma imagem no fórum: -
seloko!!!Melhor evento que eu já vi, vou participar com certeza.:cool:;):D
-
Vou participar! Quero a Vitoriosa
-
Tenho duas perguntas:
1° - Qual o dia final para enviar os desenhos?
2° - Meu celular tem câmera ruim, eu posso colocar o desenho no scanner da minha impressora? -
Estou fazendo os meus em breve postarei :rolleyes:
-
Vou participar do evento, vou fazer minha obra de arte! cTs
-
Tenho duas perguntas:
1° - Qual o dia final para enviar os desenhos?
2° - Meu celular tem câmera ruim, eu posso colocar o desenho no scanner da minha impressora?
1 - Quando estiver próximo de finalizar, isto é, uma semana antes, irei notificar no tópico.
2 - Desde que o desenho seja feito à lápis, caneta (ou algo assim), tudo bem. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n791325]
1 - Quando estiver próximo de finalizar, isto é, uma semana antes, irei notificar no tópico.
2 - Desde que o desenho seja feito à lápis, caneta (ou algo assim), tudo bem. [/QUOTE]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Valeu por responder minhas perguntas, jájá envio meu desenho [/FONT] -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Valeu por responder minhas perguntas, jájá envio meu desenho [/FONT]
Tmj!
Boa sorte! -
Show, o evento é muito legal, incentiva outras habilidades artísticas na galera e sai daquela mesmice de sempre ficar fazendo papel de parede, que tava chato já.
Queria participar, mas sou uma negação no desenho, só sei desenhar uma casa, um sol, um mar, gaivotas voando, nuvens, mato, flores, arvore com frutos heueheuheue #chatiada -
ate quando vai esse evento deixa eu ver se ira dar tempo para fazer meu desenho
-
ja postei meus desenhos aqui mas nao consigo achá-los neste tópico
Esta discussão está fechada.