Bug no castelo
Ao subir nas caixas de ferro na torre, quando voce pula para o meio da torre, ou para sair para os lados dos bombs o char morre instantaneamente.
Comentários
-
Olá!
Este problema já foi repassado para a equipe responsável e será normalizado o mais rápido possível. Obrigado por informar;)
-
Poxa eu já morri nisso várias vezes : P, na hora me esquecia que tinha esse bug horrível e acabava morrendo, espero que consertem!
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n790941]Olá!
Este problema já foi repassado para a equipe responsável e será normalizado o mais rápido possível. Obrigado por informar;)
Tem o da escada da torre do castelo também tipo hora que voce vai descer ai do nada o personagem desce muito rapido e da erro de client -
É um escorpião que tem lá :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Poxa eu já morri nisso várias vezes : P, na hora me esquecia que tinha esse bug horrível e acabava morrendo, espero que consertem!
:pkkk eu morri uma vez também... -
Percebi isto também. Realmente foi algo bem esquisito, porém sabemos que coisas deste tipo fazem parte do cotidiano do CF.
-
Realmente tem que se resolvido atrapalha muito...