Aquele pequeno banner de "FPS para os fortes" na página de perfil
Percebi que nem todas as contas tem aquele banner do FPS para os fortes, e uma vez ouvi falar que contas que não tem é porque já usou programas ilegais, procede isso?
Me refiro a página de perfis daqui do site.
Me refiro a página de perfis daqui do site.
Comentários
-
Exatamente isso =D ai já da pra saber quem é forte ou não né? aposkaposas
-
Nem todos. Se você for banido por ofensa ou qualquer outro motivo também perde.
-
Nem todos. Se você for banido por ofensa ou qualquer outro motivo também perde.
Há alguns anos atrás eu fui banido por racismo, porem ainda sim tenho aquele "pequeno banner". -
Contas inativas também não recebem o "banner".
-
Há alguns anos atrás eu fui banido por racismo, porem ainda sim tenho aquele "pequeno banner".
o fps para os fortes so conta apartir da data de lançamento da pagina de perfil, vc foi banido antes da pagina entrar no ar e nao foi banido depois que ela esta no ar seus FPS vai fica la certin, ou seja o fps para os fortes e so retirado para quem levou banimentos depois que a pagina foi lançada no ar -
Neste caso o cara já sofreu alguma punição, não é? Ou não tem nada a ver? -
TheWereWolf escreveu: »
Neste caso o cara já sofreu alguma punição, não é? Ou não tem nada a ver?
Exatamente: significa que ele já sofreu alguma punição.
Ao verem um perfil sem a medalha FPS para os Fortes, a única certeza é que a conta já sofreu algum bloqueio.
Já vi moderador passando a ideia(quem tem a medalha não tem histórico) de que a ausência da medalha é sinônimo de usuário de hack, o que é um erro gravíssimo, já que muita gente perde a mesma por ofensas, bugs etc.
Usuário de hack perde a medalha e a conta, isso quando são pegos... Tem muita gente com a medalha que sequer deveria ter acesso ao jogo.
Se este jogo se resumisse em players vs players eu já o teria desinstalado. Ainda jogo porque curto MZ, onde dá para exercitar o espírito de equipe sem grandes problemas.
Tirando MZ, o resto está podre de trapaceiros. -
Achei quem tinha era só que tinha feito o evento pra ganhar '-'
-
Exatamente isso =D ai já da pra saber quem é forte ou não né? aposkaposas
O meu foi removido em um banimento injusto enquanto eu trocava de server
6 tickets pra Z8 e nada de resposta. Só as mesmas mensagens coladas, desisti de tentar. -
Nunca fui banido, porem não possuo o Banner...
Não sei qual foi o método utilizado.. -
Eu nem sabia disso, por mim tinham em todas as contas!
-
O meu foi removido e eu nunca fui banido '-',fora um monte de bug que ainda ronda meu perfil
http://br.crossfire.z8games.com/profile/2711875 -
Eu tenho! huehuehue
-
O meu está lá desde que houve o seu respectivo evento.
http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172.