Onde denúncia as pessoas que ficam xingando no jogo ?
E aí pessoal,eu queria saber onde eu posso está denunciando pessoas que ficam falando palavrões no Jogo,se puder mandar o Link fico agradecido,pois meu fórum mudou e estou meio Perdido.
Comentários
-
Olá!
É complicado mesmo essas pessoas que não tem educação haha.
Vá até o Suporte, e em seguida marque a opção ''Suporte técnico/Reclamações'', clique em avançar, em seguida escolha a opção ''denúncia'' na tela que irá aparecer, e pronto, basta fornecer os dados pedidos.
É complicado mesmo essas pessoas que não tem educação haha.
Vá até o Suporte, e em seguida marque a opção ''Suporte técnico/Reclamações'', clique em avançar, em seguida escolha a opção ''denúncia'' na tela que irá aparecer, e pronto, basta fornecer os dados pedidos.
Ismael_Lins escreveu: »Não está fazendo u Uploud da Imagem,eu escolho,aperto em enviar mais não vai,quando tenta sem a imagem da certo.
esqueçe reportar não muda nada, faz 2 meses que reportei xiter e os ***s ainda tão jogando, povo da z8 só quer saber se sugar o resto de grana que pode, pra dai fechar os servidores, pq ao inves de tentar minimizar o problema pra lucrar mais, tão tirando o ultimo leite da vaca. -
A denúncia funciona sim, mrvnbhieh.
Em relação ao tópico, é triste ver que ainda existe atitudes de ofensas. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n791749]A denúncia funciona sim, mrvnbhieh.
Em relação ao tópico, é triste ver que ainda existe atitudes de ofensas.[/QUOTE]
Mas Realmente tá Horrível,Pelo um lado é verdade,eu reportei um cara Xitado e até hoje ele não levou Ban.