O que acham de voltar com essas armas na loja de GP?

Dias das bruxas vindo daqui um mês... Que tal se a Z8 resolvesse ressuscitar essas duas armas para a loja de GP?

Dando uma olhada no arsenal encontrei essas armas que não são de nenhum modo zumbi, sistema de comparecimento ou qualquer outro meio onde se possa obtê-las.
Então parecem ser boas vendo os reviws e por serem em versão simples poderiam sem nenhum problema virem na loja de GP.

O que acham e o que podem me dizer sobre elas, caso seja desse tempo (se realmente valem a pena e se são mesmo boas )?
vDJ6wLN.png

Comentários

• Veresk, saudades dela nas plaquetas, se ela voltasse por GP, eu compraria, adorava rushar com ela.
  • Só o que tem é arma no arsenal do Cf que ficam lá abandonadas, lamentável poderiam servir para tanta coisa.
    Enfim eu gostaria de ter essa RGP na minha bag, já a Versk acho ela bem fêinha mas é uma arma bem prática.
  • JeffLaudrup escreveu: »
    Não sei... não curto ambas :O

:huehue:
    I_hear_you escreveu: »
    Veresk, saudades dela nas plaquetas, se ela voltasse por GP, eu compraria, adorava rushar com ela.

Hum plaquetas, e ela veio em que época e ficou quanto tempo nas plaquetas?
    J0NNN4S escreveu: »
    Só o que tem é arma no arsenal do Cf que ficam lá abandonadas, lamentável poderiam servir para tanta coisa.
    Enfim eu gostaria de ter essa RGP na minha bag, já a Versk acho ela bem fêinha mas é uma arma bem prática.

Tinha uma afegan lá também que não se tem no jogo, mas vi uma versão DDB dela então deixei quieto só essas duas que não se tem variações e estão la mesmo abandonadas e esquecidas, mas que poderiam voltar qualquer dia desses! Sobre a sub, eu gosto de subs, jogo de MP5-S e ate que me dou bem mas essa veresk deve ser bem melhor!

Se não, não ira fazer sentido essa imagem:
    13156d99-9783-444e-9291-8993a4ac320813156d99-9783-444e-9291-8993a4ac320813156d99-9783-444e-9291-8993a4ac3208VOAD28u.pngddAPqpe.png
  • Agent_X escreveu: »

Tinha uma afegan lá também que não se tem no jogo, mas vi uma versão DDB dela então deixei quieto só essas duas que não se tem variações e estão la mesmo abandonadas e esquecidas, mas que poderiam voltar qualquer dia desses! Sobre a sub, eu gosto de subs, jogo de MP5-S e ate que me dou bem mas essa veresk deve ser bem melhor!

Se não, não ira fazer sentido essa imagem:
    13156d99-9783-444e-9291-8993a4ac320813156d99-9783-444e-9291-8993a4ac320813156d99-9783-444e-9291-8993a4ac3208VOAD28u.pngddAPqpe.png
    Sub é algo que vem melhorando aos poucos no CF com o PdP poderiam ser um pouco mais fortes, já que a maioria atira arroz, isso também se deve ao colete e capacete, a mesma coisa é com a granada, nego senta na HE e perde no máximo 55 de HP usando colete, acho isso bem desproporcional poderiam equilibrar um pouco mais isso.
    Acho que se não fosse o uso do colete as Sub's seriam bem mais práticas, por isso havia tanto choro pra kriss nas antigas.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Sub é algo que vem melhorando aos poucos no CF com o PdP poderiam ser um pouco mais fortes, já que a maioria atira arroz, isso também se deve ao colete e capacete, a mesma coisa é com a granada, nego senta na HE e perde no máximo 55 de HP usando colete, acho isso bem desproporcional poderiam equilibrar um pouco mais isso.
    Acho que se não fosse o uso do colete as Sub's seriam bem mais práticas, por isso havia tanto choro pra kriss nas antigas.

Sub tem que continuar do jeito que tá, ou você quer uma MP7A1 com .50?(Calibre da Barrett) ou uma MP5 com calibre 7.62Xmm (Calibre da AK-47) SMG é isso, muitas SMG usam calibre 9mm, que é um calibre inferior a de rifles e pistolas por exemplo, a vantagem de SMG é super leve, rápida e de fácil manuseio, não precisa de tanta habilidade pra controlar uma MP5K A4, como se fosse preciso pra controlar uma AK! Por isso SMG é assim!
  • GoDitiZa escreveu: »

Sub tem que continuar do jeito que tá, ou você quer uma MP7A1 com .50?(Calibre da Barrett) ou uma MP5 com calibre 7.62Xmm (Calibre da AK-47) SMG é isso, muitas SMG usam calibre 9mm, que é um calibre inferior a de rifles e pistolas por exemplo, a vantagem de SMG é super leve, rápida e de fácil manuseio, não precisa de tanta habilidade pra controlar uma MP5K A4, como se fosse preciso pra controlar uma AK! Por isso SMG é assim!

Eu estava me referindo a granada, que poderia ter mais equilibrio, não faz sentido vc joga uma HE no pé de um cara e ele perder 55 de Hp só pq está usando colete.
    Sobre a Sub, sim elas tem que ser assim msm não está errado, só que como todo mundo hoje usa colete elas deixaram de ser tão eficientes como eram antes quando ngm usava colete.
  • A veresk poderia voltar, baita saudade dela.
    Arma apelona demais shaushas <3
  • Eu gostava da Veresk. Já faz um bom tempo que ele esteve presente no CF, creio que 2 ou 3 anos.
  • Ninguém sabe dizer nada sobre a RGP? Pelo que vi a Veresk é mais conhecida.
    J0NNN4S escreveu: »

Vendo por esse lado, isso do colete explica o porque das vezes que morria com a MP5-S mas mesmo assim sabendo usa-la da para jogar bem (a versão dela com PDP deve ser melhor claro).
    Já com a granada, são poucas as que prestam, no caso as únicas que prestam é aquela granada impacto do Faca+ e a granada de quando você morre com a classe C4, só essas 2 que prestam o resto é bombinha de São João :confused:.
    GoDitiZa escreveu: »

Também concordo, as subs de certa forma são boas só basta saber usa-las e com PdP fica bem melhor (por incrível que pareca eu fiquei feliz por ganhar a MP5-S nas caixas ao invés do prêmio principal :rolleyes:​), com exceção da UZI, MP5, MP7, MP7-A e MIcro Galil, essas atiram sementes de melancia não quero usar nem de graça.

[QUOTE=[MOD]Ceifa;n791340]A veresk poderia voltar, baita saudade dela.
    Arma apelona demais shaushas <3[/QUOTE]

[QUOTE=[MOD]Harris;n791341]Eu gostava da Veresk. Já faz um bom tempo que ele esteve presente no CF, creio que 2 ou 3 anos. [/QUOTE]

Se não essa imagem fica sem sentido. E ela ficou todo esse tempo 2 anos, nossa!
    MwUfK8A.png
  • J0NNN4S escreveu: »

Eu estava me referindo a granada, que poderia ter mais equilibrio, não faz sentido vc joga uma HE no pé de um cara e ele perder 55 de Hp só pq está usando colete.
    Sobre a Sub, sim elas tem que ser assim msm não está errado, só que como todo mundo hoje usa colete elas deixaram de ser tão eficientes como eram antes quando ngm usava colete.

A HE daqui msm é sem sentido, não sei porque, mas em outros jogos, quando a HE ta embaixo de você, você morre, mesmo estando com 100 de HP, o colete anula mais de 40% do efeito de uma Granada!