Punir as ' crianças '

GMS, vocês não acham que deveria punir essa crianças que vão no op7, onde a gente como eu querem jogar limpo, ficam jogando com vip char feminino e armas apelonas , estragando o jogo dos que querem jogar namoral, tem tantos canais e eles vão op7 poxa, a gente pede pra tirar namorazinha, e o mlk fala pra obrigar ele a tirar, fala que ta chorando, vcs não acham que deveria começar a punir, quem concorda ?!

Comentários

• rosiane12345 escreveu: »
    GMS, vocês não acham que deveria punir essa crianças que vão no op7, onde a gente como eu querem jogar limpo, ficam jogando com vip char feminino e armas apelonas , estragando o jogo dos que querem jogar namoral, tem tantos canais e eles vão op7 poxa, a gente pede pra tirar namorazinha, e o mlk fala pra obrigar ele a tirar, fala que ta chorando, vcs não acham que deveria começar a punir, quem concorda ?!
    Mano primeiramente vips ou outros tipos de armas apelonas foram feitas para usar, e não são só crianças que usam, vários jogadores gostam de jogar com elas como eu também gosto de usar.
  • man, ninguem ta impedindo de jogar, joga pow usa, eu tambem tenho vip, mas pow, tem agulhas, tropa, honra, tem mil canal cara, ai o mlk vai logo no op7 nas salas que estão WOGL que a gente quer jogar namoral, sem alguem para apelar, vai falar que eu to errado, pelo amor de deus né
  • Olá! Como vai?

Esta punição nunca irá ocorrer. As armas estão no jogo para que os jogadores possam utilizá-las. Já foi dito uma vez em um anúncio, repetirei: OP7 não tem nenhuma regra oficial sobre o modo de jogo WOGL. E muito cuidado ao ofender um jogador pela forma que ele joga, ofensas sim resultam em banimento.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.