Como melhorar a P90
P90 é uma exelente arma em praticamente todo jogo FPS, porém aqui no CF ela não presta, mas o que ela tem de bom?
A quantidade de balas (50 no pente) é algo MUITO positivo.
O peso leve ajuda bastante na movimentação.
Ela também vara 100% aí não precisa nem falar nada.
E pq ela é tão ruim?
Bom a precisão dela é HORRIVEL!! Isso já fhode a arma, outra coisa, o recoil dela é absurdamente escroto nem parece o recoil de uma Sub e sim de uma MG, e para terminar de estragar ela o RELOAD que também se parece com um reload de uma MG.
Poderiam melhorar um pouco nesses 3 aspectos negativos, poderiam dar um up bacana nela acrescentando um Silenciador e um Scop, melhorar o reload, a precisão e o recoil que não tem nada haver com a arma.
A SG poderia investir um pouco nessas armas invés de ficar criando re-skin de AK/M4/Awm, e poderiam lucrar com isso, mas parece que eles não tem muita criatividade e não enxergam isso, ou estão defecando para nós mesmo.
A quantidade de balas (50 no pente) é algo MUITO positivo.
O peso leve ajuda bastante na movimentação.
Ela também vara 100% aí não precisa nem falar nada.
E pq ela é tão ruim?
Bom a precisão dela é HORRIVEL!! Isso já fhode a arma, outra coisa, o recoil dela é absurdamente escroto nem parece o recoil de uma Sub e sim de uma MG, e para terminar de estragar ela o RELOAD que também se parece com um reload de uma MG.
Poderiam melhorar um pouco nesses 3 aspectos negativos, poderiam dar um up bacana nela acrescentando um Silenciador e um Scop, melhorar o reload, a precisão e o recoil que não tem nada haver com a arma.
A SG poderia investir um pouco nessas armas invés de ficar criando re-skin de AK/M4/Awm, e poderiam lucrar com isso, mas parece que eles não tem muita criatividade e não enxergam isso, ou estão defecando para nós mesmo.
Comentários
-
A P90 Balance tem menos recoil, mais dano e mais velocidade de reload, chega até a ser OP e passaria Kriss se liberassem ela
P90 Wild Shot que é para modo zumbi também é melhor e tem modo Dual -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n791158]A P90 Balance tem menos recoil, mais dano e mais velocidade de reload, chega até a ser OP e passaria Kriss se liberassem ela
P90 Wild Shot que é para modo zumbi também é melhor e tem modo Dual[/QUOTE]
Essas armas Balance ainda não entendi muito bem o propósito delas, mas enfim se a P90 ficou tudo isso que vc está dizendo não vejo a hora de pode usa-la. -
Só se tiver Skin Asimov :rolleyes:
-
Nossa, nunca gostei da P90, só usava ela em M.Z.
-
Por acaso a P90 pode ganhar o Poder de Parada ou isso é restrito para algumas SMGs? Se for possível também ajuda!
-
Por acaso a P90 pode ganhar o Poder de Parada ou isso é restrito para algumas SMGs? Se for possível também ajuda!
-
pra mim essa arma ela é ruim kk
-
pra mim essa arma ela é ruim kk
-
Ela é ruim aqui no CF, pq na grande maioria dos jogos FPS ela está sempre entre as melhores armas.
isso eu sei eu jogo outros fps ! -
Acho que só eu tenho saco para jogar com P90 aki no cf, na real ate gosto que ela seja ruim, se ate ela sendo ruim tem gente que veio de outro jogo e comprou acc acha op, imagina se ela fosse boa de fato, cada sala ia ser um choro diferente
provas do choro pra p90(deve ter comprado ou pego emprestado a acc do amigo e acha p90 op, detalhe, chamou a gangue na sala pra me chamar de nb, dizendo que de ak não clico, essas coisas)=====>>>>> http://imgur.com/a/pOJAi
(eram caras diferentes em salas diferentes, mas o choro é o mesmo) -
Luizbunito escreveu: »Acho que só eu tenho saco para jogar com P90 aki no cf, na real ate gosto que ela seja ruim, se ate ela sendo ruim tem gente que veio de outro jogo e comprou acc acha op, imagina se ela fosse boa de fato, cada sala ia ser um choro diferente
provas do choro pra p90(deve ter comprado ou pego emprestado a acc do amigo e acha p90 op, detalhe, chamou a gangue na sala pra me chamar de nb, dizendo que de ak não clico, essas coisas)=====>>>>> http://imgur.com/a/pOJAi
(eram caras diferentes em salas diferentes, mas o choro é o mesmo)
Teve um tempo que eu também tava tentando jogar de P90, mas ando meio ocupado demais pra isso agora, mas ainda busco jogar com umas arminhas mais diferentes, atualmente ando jogando bastante de K2 (Arminha boua :rolleyes:) e de L86 LSW. -
Ela é uma arma bem forte, é meio uma mistura de SUB + MG, não consigo enxergar a P90 com o PdP acho que iria ficar meio estranho, mas consigo ver ela com uma precisão e recoil bem melhores, sem conta o reload.
Tipo isso:
Dual P90-silencier-PDP +15balas
Menor recuo, maior precisão e maior dano além de um recarremento mais rápido
Nao da para ficar melhor! -
Esses caras são doentes demais!! tudo que não for WOGL eles choram.
Teve um tempo que eu também tava tentando jogar de P90, mas ando meio ocupado demais pra isso agora, mas ainda busco jogar com umas arminhas mais diferentes, atualmente ando jogando bastante de K2 (Arminha boua :rolleyes:) e de L86 LSW. -
Não melhora só a P90,como também outras armas como:
GLOCK-18
Colt
Uzi
M16A2
Micro galil
Beretta(pistola)
Entre outras... -
GLOCK-18
Colt
Uzi
M16A2
Micro galil
Beretta(pistola)
Entre outras... -
Glock era pra ser uma das melhores pistolas do jogo, mas bem que poderiam adicionar um modo rajada livre pra ela, assim ela ficaria como uma Sub e seria mais útil.
Concordo com você,modo rajada livre ficaria parecido com a glock ''original'' -
Aquele modo rajada de 3 balas por vez é muito ruim(açém dela ser ruim também :v)
Concordo com você,modo rajada livre ficaria parecido com a glock ''original''
Para melhorar a Glock eu até fiz esse tópico sobre o projeto da super Glock onde ela fica em uma carcaça maneira e ganha um pente de 100 balas além de atirar como uma SUB, oque acha?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/779672-pistolas-com-pente-estendido-equipamento-que-transforma-uma-pistola-em-smg -
Para melhorar a Glock eu até fiz esse tópico sobre o projeto da super Glock onde ela fica em uma carcaça maneira e ganha um pente de 100 balas além de atirar como uma SUB, oque acha?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/779672-pistolas-com-pente-estendido-equipamento-que-transforma-uma-pistola-em-smg
https://www.youtube.com/watch?v=3KbE_zJqcYI -
Aquele modo rajada de 3 balas por vez é muito ruim(açém dela ser ruim também :v)
Concordo com você,modo rajada livre ficaria parecido com a glock ''original'' -
Ela ficaria exatamente assim.
https://www.youtube.com/watch?v=3KbE_zJqcYI
Mas esse jogo é bem mais evoluído que o CF, sim a Glock com pente estendido na forma simples seria como no vídeo e você poderia chegar até a Super Glock com todos aqueles apetrechos :cool:. Não coloquei no meu tópico e também ninguém pediu, mas só para deixar claro a Super Glock ficaria na categoria de Pistola, mesmo parecendo uma Sub.
-
Super concordo, eu já joguei muitos FPS e sim, neles a P90 era uma das melhores, se não a melhor arma dos jogos. Sempre achei isso estranho no CF, mas isso dai varia de empresa para empresa. Acho que eles tinham que dar um bom buff nela e, realmente podiam lucrar com isso: dava um buff insano, depois vai lançando skins para ela, perfeito (quem sabe até lançar uma P90 VIP...).
-
Pedrosa0103 escreveu: »Super concordo, eu já joguei muitos FPS e sim, neles a P90 era uma das melhores, se não a melhor arma dos jogos. Sempre achei isso estranho no CF, mas isso dai varia de empresa para empresa. Acho que eles tinham que dar um bom buff nela e, realmente podiam lucrar com isso: dava um buff insano, depois vai lançando skins para ela, perfeito (quem sabe até lançar uma P90 VIP...).
-
Aí vc para e pensa ''P90 Vip?!'', parece até um grande exagero, mas se a P90 fosse a mesma coisa que ela é em outros jogos FPS certamente já teríamos uma versão Vip dela a bastante tempo.
-
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/779672-pistolas-com-pente-estendido-equipamento-que-transforma-uma-pistola-em-smgE o mais engraçado é que ela é uma pistola bem leve e bem fraca mas tem o recoil de uma búfalo, aí mds como entender esse CF? ... :rolleyes: -
Pedrosa0103 escreveu: »Pois é, super verdade. Acho que botar a P90 como uma arma ruim no CF foi um grande erro da desenvolvedora. Uma das coisas que faltam nesse jogo é a variedade de armas, nós entramos nas salas e só vemos M4A1, AK-47, AWM e suas variações, olhamos na página VIP temos: 3 variações da M4A1, 3 da AK-47, 1 da AWM, isso é bizarro demais!
-
A jogabilidade do CF só permite que vc consiga jogar bem com algumas armas esse é o problema, em outros jogos vc pega qual quer arma sai jogando e vai conseguir fazer até um freg descente, aqui não, vc pega uma arma como a própria P90 por exemplo, vai joga com ela e se mata pra não sair negativo, ou seja apenas 70% das armas que temos no jogo são úteis, o outro resto não serve para NADA.
-
GLOCK-18
Colt
Uzi
M16A2
Micro galil
Beretta(pistola)
Entre outras... -
Pedrosa0103 escreveu: »Exato, falou tudo e mais um pouco. Para mim, um grande meio de diversão/desafio é você pegar uma arma com uma mecânica toda diferente e ir se acostumando a jogar com ela, conhecendo seus pontos fracos e seus pontos positivos. Aqui no CF se você pegar uma Uzi suas chances de se dar bem com ela e se acostumar são MÍNIMAS (para não dizer nulas).
-
-
P90 no CF é arma de colecionador, só serve pra jogar MZ e Egito.
kaakakakakakkakakakak