- Diminuição da quantidade de servidores vazios e nova restrição * *

•O uso de hacks é um fato que prejudicou o crescimento do game no país, fazendo com que muitos jogadores desistissem de jogar em certo momento e até mesmo desistissem de investir dinheiro no jogo.
A grande maioria dos trapaceiros usam contas de patente inferior a segundo tenente, por isso proponho a limitação de um servidor para entrada de segundo tenente ou superior, à fim de diminuir o estresse dos jogadores com os hackers.

•Para que tantos servidores, se a grande maioria fica vazio? Acredito que a quantidade não seja importante, mas sim a qualidade.
Menos servidores disponíveis com a inclusão de um servidor com restrição de segundo tenente ou maior. Com a quantidade de hackers que surge desde a versão beta do game, fica difícil que o jogo atraia novos jogadores de forma demasiada.
Crossfire20160914_0001.png

Comentários

• Sobre a sugestão de um servidor com restrição de patente , eu sugeri pra restrição ser de no minimo capitão , ia ficar muito bom uns 2 servidores com restrição de patente , minimo capitão e o mesmo nas partidas rankeadas.
  • Eu fiz essa postagem por fazer, porque sei que eles nunca vão fazer isso. Eles se preocupam mais com o lucro, e com a quantidade de jogadores ativos no geral. Esse pedido já foi feito por mim e por outros jogadores no fórum, mas como não é prioridade pra eles, vai ficar por isso mesmo. Não vai chegar nos game masters, no máximo nos moderadores.

FAÇAM ESSA SUGESTÃO POR MEIO DO SUPORTE:

MENOS SERVIDORES PORQUE A MAIORIA FICA VAZIO E
    SERVIDOR COM RESTRIÇÃO PARA SEGUNDO TENENTE OU SUPERIOR.
  • imaduck escreveu: »
    Eu fiz essa postagem por fazer, porque sei que eles nunca vão fazer isso. Eles se preocupam mais com o lucro, e com a quantidade de jogadores ativos no geral. Esse pedido já foi feito por mim e por outros jogadores no fórum, mas como não é prioridade pra eles, vai ficar por isso mesmo. Não vai chegar nos game masters, no máximo nos moderadores.

FAÇAM ESSA SUGESTÃO POR MEIO DO SUPORTE:

MENOS SERVIDORES PORQUE A MAIORIA FICA VAZIO E
    SERVIDOR COM RESTRIÇÃO PARA SEGUNDO TENENTE OU SUPERIOR.

Meu camarada, chegando aos MODs se a ideia for boa ou viável os MODs levam para os GMs....... lembrando que os MODs são a ponte de comunicação com a empresa...

ideias para combater os hackers sempre são bem vistas! tmj abraço!
  • Outras pessoas já sugeriram esta restrição uns tempos atrás...quem sabe algum dia venha :)
  • Difícil de modificarem a restrição de patente. E não fazem isso pois, já existe um server com limitação de patente[Guerra na Selva] e este sempre fica vazio, o que é uma pena, pois jogo lá direto e a incidência de hacks lá é muito menor !
  • Faz sentido tirar alguns servidores que ficam na maior parte vazios, a Z8 teria menos gastos e despesas com a retirada de alguns servidores e obviamente que isso iria refletir na qualidade, mais investimento para melhorar os servers e alguns com restrição de patente!

E até mesmo chegando a um server que tenha um canal VIP e outro com canal WOGL!
  • Kaiserj escreveu: »

Meu camarada, chegando aos MODs se a ideia for boa ou viável os MODs levam para os GMs....... lembrando que os MODs são a ponte de comunicação com a empresa...

ideias para combater os hackers sempre são bem vistas! tmj abraço!

Sei que os moderadores são uma ponte de comunicação, mas eles não decidem coisas do tipo, e se um moderador levar sozinho a ideia, acho que vai ser a mesma coisa que nada. Eles são apenas jogadores eleitos pra moderar o fórum, e retirar os usuários abusivos, cancelar postagens, etc. Se houvesse uma pesquisa que os jogadores realmente querem alguma coisa, e os game masters soubessem que isso iria gerar capital e novos jogadores, eles com certeza investiriam na ideia.
  • carol135 escreveu: »
    Outras pessoas já sugeriram esta restrição uns tempos atrás...quem sabe algum dia venha :)
    Sim, sou da época da versão beta do game, vi isso, mas antes era menos viável, porque o percentual de jogadores que tinham patentes altas era baixo.
    StopQQing escreveu: »
    Difícil de modificarem a restrição de patente. E não fazem isso pois, já existe um server com limitação de patente[Guerra na Selva] e este sempre fica vazio, o que é uma pena, pois jogo lá direto e a incidência de hacks lá é muito menor !
    Já existe, porém os jogadores entram sempre nos servidores que ficam no topo da lista, em qualquer cf é assim; por isso fica vazio. Grande parte dos jogadores preferem entrar nos servidores mais cheios, para ter uma melhor variabilidade de sala disponíveis. A incidência de hacks é menor porque tem menos jogadores, consequentemente menos hackers, mas ocorre também proporcionalmente.

Agent_X escreveu: »
    Faz sentido tirar alguns servidores que ficam na maior parte vazios, a Z8 teria menos gastos e despesas com a retirada de alguns servidores e obviamente que isso iria refletir na qualidade, mais investimento para melhorar os servers e alguns com restrição de patente!

E até mesmo chegando a um server que tenha um canal VIP e outro com canal WOGL!
    A intenção de comprar vip ou armas de mercado negro é ter uma vantagem sobre os demais, acho que o canal separado seria inviável para os negócios da empresa. Canal com regras da WOGL eles não criariam, porque é preciso adquirir permissão para usar o nome comercialmente. WOGL é uma empresa organizadora de campeonatos de diversos jogos, só não sei se a empresa ainda está na ativa(antes o site era wogl.org).
  • bom... não prejudicou não! não prejudicou mesmo o crescimento do jogo por causa de hack's.
    eu sou da época de 2012 e naquela época, os servidores cheios eram apenas 2 a 3 e hoje em dia, são de 5 a 7 servidores cheios.
    a falta de jogadores é a falta de bons jogadores! Isso está em falta pra caralh0!

há tantos servidores para a qualidade do mesmo. Isso você acertou e já foi dito que não existe viação para que tirem esses servidores.

eu sei porque ainda há hack's no jogo.
  • Restrição de patentes deveria ser para Major assim diminuiria um pouquinho (bem pouco mesmo) o número de hackers :) já q atualmente tem muitos seres estúpidos que usam hack em acc de patente alta eles nem ligam se vão perder uma acc mareshal ou general com vips e MNs raras q players limpos gostariam de ter :(
  • Já esta na hora de botarem um servidor diferenciado, um de só vips por exemplo, e de patentes altas...
  • Já existe um servidor com menor incidência de hackers, o guerra na selva, mas como pode ser visto ele não é um dos mais cheios. fazer essa restrição até ajudaria, mas seria insignificante pois a maioria prefere jogar nos primeiros servidores, Agulhas Negras e afins.
  • Seria ótimo ,um servidor com restrição de patentes , más podia ser capitão. Gostei, espero eles avaliar sua sugestão , e teria menos bugs :)