Dose Tripla CROSSFIRE, 15 a 18 de setembro
Comentários
-
Otimo Evento
-
Mano evento super ótimo demais ai sim ein z8
-
rtgfdvg4gt35 escreveu: »Alguem me encina como ganhar essa sniper aí ?
Abreço!
Nick : [TV]Band-_-* -
Ganhei a PSG - 1 - Red Dragon
-
Quando os intens será entrega nas contas
-
completei... quase ganhei a psg-1. parabéns GM pelo trabalho
-
AFF até agora não caiu na minha conta que eum faso
-
n ganhei nada com as caixas.. mas mta gente ganhou.. então acho que foi a sorte
-
ganhei nada
eu queria a ak
linda demais -
Eu Completei Tudo! E Nao recebi as 10 Caixas ;-; Só 6! devo Esperar ? Mais ?:mad::chorao:
-
z8! Me ajuda alguem ai! completei o evento faz tempo e nao ganhei nenhuma caixa! apenas 6! e nao aumenta ! COMPLETEI TUDO
-
:(muito bom evento terminei td mais nao ganhei a ak 47 so a sniper msm kk
-
Hue Criei Minha Conta E Já Completei Algumas Salas E Nem Ganhei A MInha 3 Caixas Ao
-
-
as caixas só se pega uma vez?
-
Opa, Completei todos esperadno passar 4horas Rs :o:o:o:o:o:o:o:D:D:D:D:D:cool::cool::eek::eek::eek:
-
Caro GM's equipe da z8 e principalmente GM Mike que fez o evento , eu fiz tudo que o evento pedia e hoje eu logo com minha conta e vejo que so recebi 6 caixas 2016 , eu completei a misao que faltava que e a de receber 10,000 xp eu compri e so recebi 6 caixas vou esperar ate as 4 horas quenen fala na descrição do evento se eu receber eu falo se nao receber falo tbm Obrigado pela sua atenção nick:Dutiroteio08
-
GM Mike eu fiz o evento todo e acabei mais ou menos as 10:00 de hoje dia 18 eu so recebi 6 caixas 2016 vou esperar ate 4 horas qnen fala na descrição do evento se eu nao receber ate 4 horas vou vim aki dnv
-
Manow Eu cumpri todas as missoes em um dia so e ainda ñ recebi nada ja faz umas 12 horas que to esperando enviem minhas caixas por favor ja mandei ticket com print que eu completei...
-
Completei é não recebi todas as caixas só as 6 :mad::mad:
-
Caro GM Mike e Equipe Z8 Games eu fiz o evento todo e eu so recebi 6 caixas eu olhei no meu progreço aqui do cite e ta falando que eu completei tudo e so recebi 6 caixas o certo e 16 eu acho as 6 que ganhei ja roletei , na descrição do evento ta escrito que ia chegar todas as 4 horas do dia 18 ja passou das 4 horas e nao recebi as 10 caixas que falta
-
Muito bom esse evento
-
Quantas caixas tem que vir ? *completando o evento todo?
-
otimo evento! Pena q n tenho sorte no mercado negro
-
[QUOTE=MITO[STD];n793176]Quantas caixas tem que vir ? *completando o evento todo?[/QUOTE]
19 caixas ao todo. -
eu completei o evento e pq n ganhei as caixas?
-
completei evento as 1 hr da tarde ja sao 9 hrs e ainda n vierao as 19 cxs OBS : fiz td cade minha cxs z8
-
Olá Caros MODs e GMs, Peço À Vocês Que Analizem Bem O Sistema, Pois Eu Completei As 3 Missões E Só Recebi "6 Caixas 2016", Deêm Notícias O Mais Rapido Possível Por Favor. By: [FX]*iBRUXAO
-
Já fiz as três missões desde cedo e nada!!!
Não tenho registro de hack.
O que eu faço? -
Z8 MANDA MINHAS CAIXAS PLZ FIZ TD RosBiFao
Esta discussão está fechada.