Evento de m.ns
Bom minha sugestão é uma Sugestão Difícil de ser implementada:
eu queria que fizessem um evento que os jogadores ganhassem 1 caixa com 12 mns nela,
porque eu jogo CF a 1 ano e até hoje ganhei somente uma mn e ainda é de GP então
esse evento daria uma mn permanente de certeza para os jogadores, e além disso as armas
que veem nessa caixa (se ser feito o evento) seriam votadas pelos jogadores e além desse evento
queria que implementassem uma opção de desativar os avisos das pessoas que ganham mns
as vezes é desnecessário e ocupa a tela mesmo assim eu ficaria muito grato se pensassem nisso
Atenciosamente: Gabriel_EH
eu queria que fizessem um evento que os jogadores ganhassem 1 caixa com 12 mns nela,
porque eu jogo CF a 1 ano e até hoje ganhei somente uma mn e ainda é de GP então
esse evento daria uma mn permanente de certeza para os jogadores, e além disso as armas
que veem nessa caixa (se ser feito o evento) seriam votadas pelos jogadores e além desse evento
queria que implementassem uma opção de desativar os avisos das pessoas que ganham mns
as vezes é desnecessário e ocupa a tela mesmo assim eu ficaria muito grato se pensassem nisso
Atenciosamente: Gabriel_EH
Comentários
-
Sua sugestão n é difícil de ser implementada,na vdd é impossível de ser implementada
-
bandelicia escreveu: »Sua sugestão n é difícil de ser implementada,na vdd é impossível de ser implementada
-
É algo relativamente difícil de acontecer mesmo (mas não impossível).
-
Sua sugestão não é difícil. É só impossível.
-
Mano não tem como vir 12 MNs só em uma caixa! cTs
-
Isso ai , já seria quase impossivel eles colocarem em caixa de ZP , imagina em evento . E outra , um evento desse pra continha fake ganha arma ? sai fora.
-
mercenarya12 escreveu: »Mano não tem como vir 12 MNs só em uma caixa! cTs
-
Carinha vou te explicar uma coisa sobre caixas de eventos. Elas já vem programadas a dropar tal arma. A z8 ja programa as caixas de forma que elas só dropem armas que eles querem que sejam dropadas, veja o exemplo:
Lote 1 só vai dropar arma X
Lote 2 só vai dropar armas Y
Lote 3 não dropa nenhuma arma
Então a quantidade de caixas e armas que vem nelas nao influencia nas chances de ganhar, uma vez que, você já recebe ela programada a dar tal arma. -
Nada é impossível, mas é algo complicado de ser realizado.
Eu jogo faz 3 anos e até hoje tenho 3 armas do mercado negro. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n791347]É algo relativamente difícil de acontecer mesmo (mas não impossível).[/QUOTE]
Foi o que eu disse =D