Nova AWP para completar o KIT Desert Gaivota do MOD Apolo ****
Fala ai galerinha, chegou a AWP CÉU EM CHAMAS!!!! LINDAAAA!!!!
Comentários
-
''- roletaria concerteza
-
Nunca Coloquei Zp na minha Vida Mais se fosse pra roletar nela eu iria no CENTRO PEDIR ESMOLA SÓ PRA ROLETAR NELA :rolleyes::rolleyes:
-
Daria um ótimo kit, hein?
-
Melhor kit
-
Awm céu em chamas gostei kkkk
-
Vemos que, esse já fez o seu "Curso Tático de Photoshop do MOD Apolo". Agora falta o "professor" vir avaliar para que o "aluno" possa receber seu certificado né!
-
Tendência!!!!!!
Gostei muito desta sua bela criação. Os traços me lembraram uma obra de Picasso, esta arte realmente expressa um sentimento único que só quem tem esta sensibilidade artística pode desfrutar. Meus parabéns, meu caro. Seu futuro está garantido no mundo artístico! Orgulho me define neste momento impar de felicidade. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n792189]Tendência!!!!!!
Gostei muito desta sua bela criação. Os traços me lembraram uma obra de Picasso, esta arte realmente expressa um sentimento único que só quem tem esta sensibilidade artística pode desfrutar. Meus parabéns, meu caro. Seu futuro está garantido no mundo artístico! Orgulho me define neste momento impar de felicidade.[/QUOTE]
Boa meu Padrinho, vamos nos reunir para criação da Faca.... fecharemos uma caixa Top para nossos amigos, Jogadores de CFAL..... TMJ!