VIPs e ARMAS APELONAS
Essa crítica dirijo aos players do nosso amado Cross Fire. Amigos, para quem domina o jogo, experimenta diversas armas e estratégias, é bom perdedor, respeita o adversário a aprende com os melhores, não existe o termo "apelona". A única apelação é hacker. Se estamos aqui é porque aceitamos as regras do jogo e todos os recursos fornecidos pelos dono do jogo. Eu mesmo já enfrentei até mesmo com a modesta e injustiçada M-16 armas consideradas apelonas e até VIPs e venci o jogo na categoria que mais gosto de jogar, o C1S. Não tem porque recriminar ou ofender quem gosta de jogar com um 9A ou M4A1 Dragão predador. Pensa: se todos cedessem as suas queixas, em que situação colocaríamos nossos adversários e os donos do jogo? Que novidade poderiam eles criar para propiciar situações novas e relevantes no jogo? E o mais sério, poderia você, que relutante aos novos desafios se considerar um bom jogador, honrando assim sua patente? Particularmente, acho que Moderadores e GMs já andam ocupados demais com muitas queixas sobre hackers. Acho que seria injustiça ocupa-los com uma questão criada para o dinamismo do jogo, senão, não tem o porque jogar. Eu mesmo gosto de usar VIP, mas as vezes por causa da choradeira dispenso, daí me acusam de usar hacker (afff). Na moral, galera, pra quem reclama dos recursos normais do jogo o que valeria mesmo era usar arma normal, dar um tirinho a cada cinco segundos, avisar antes que vai atirar e morrer muitas vezes, certo? Espero ter acendido na galera o espírito competitivo e leal. Essa foi minha intenção, sejamos UM FORTE e bom jogo a todos. E antes que me esqueça: HACKER BOM É HACKER BANIDO!
Comentários
-
Isso ai #paremdeQQparavip #paremdeQQparamira #paremdeQQparacamper #paremdeQQpara9a-SL-M14 #paremdeQQ
-
Exatamente meu caro amigo!
Não existe essa de arma ''apelona''. Existem pessoas que ofendem, utilizam palavras baixas contra pessoas que usam tais armas, é muita falta de educação. Essas armas estão no jogo para ser usada, mesmo que tenham alguma vantagem a mais, seja ela recoil mais abaixo, Wallbang 100%, entre outros.
O choro deve ser livre para todos os públicos haha -
Finalmente um tópico plausível!!!! Parabéns pelo texto, parem de tanto QQ
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n791367]Exatamente meu caro amigo!
Não existe essa de arma ''apelona''. Existem pessoas que ofendem, utilizam palavras baixas contra pessoas que usam tais armas, é muita falta de educação. Essas armas estão no jogo para ser usada, mesmo que tenham alguma vantagem a mais, seja ela recoil mais abaixo, Wallbang 100%, entre outros.
O choro deve ser livre para todos os públicos haha[/QUOTE]
Engraçado... Tópicos que não contém críticas diretas à vocês, vocês respondem. -
Uma coisa que não intendo porque tem vários players que ainda choram pra armas apelonas! cTs
-
Segura meu like!
-
Sério? Ao meu ver o lema é: "Hacker bom é hacker protegido!"
Que para mim, um player que quebra o contrato ( Termos de Uso ) e ainda não pode ter o nome exposto, é algo ilógico.
Sobre armas "apelonas", é engraçado ver as pessoas me chamarem de lixo por usar 9A-91 como Marechal. Consigo rir muito
Mas BR é BR, não? Podre até na última veia. Consegue reclamar até de algo distribuído gratuitamente. EX: "quantidade de caixas, armas por dias e etc.." -
JeffLaudrup escreveu: »Sério? Ao meu ver o lema é: "Hacker bom é hacker protegido!"
Que para mim, um player que quebra o contrato ( Termos de Uso ) e ainda não pode ter o nome exposto, é algo ilógico.
"
Concordo totalmente!!!!!!. -
A verdade falarei...
Posso estar errado mas dos 100 que roletam vamos colocar ae que apenas 10 ou 20 ganhem armas, (geralmente desses que ganham estão com expectativa de ganhar o kit inteiro do mn, por exemplo : kit royal dragon) e raramente 1 deve ganhar o kit completo, ae o cara, que roleta 1000 reais, ve um vip com kit predador, poxa, o caos começa e não tem fim.
TODOS SABEM QUE MN É ''SORTE'' e VIP É GARANTIDA PORÉM CARA DEMAIS.
eu gasto na pre venda de vips no maximo 300 reais, faço um kit predador, que é mais belo e mais ''forte'' em termos de jogabilidade quando em comparação com a versão m4 royal e desert royal. E muita gente, gasta fortunas no mn ou por acharem que o mn é fácil, ou foi manipulado e iludido no final das contas.
É questão de lógica, veja no meu ponto de vista, em uma prova muito difícil, como o enem, você preferia não estudar e fazer a prova ''chutando'' dependendo da sua sorte ou escolheria estudar que é garantida sua entrada na faculdade ? ambos você tem um objetivo que é entrar na faculdade, ''chutando'' suas chances de entrar são baixas, agora estudando suas chances de conseguir seu objetivo é alta.
Só que tem um porém, nesse exemplo, se fosse no crossfire, os que chutassem na prova iriam xingar aqueles que escolheram estudar, ameaçar, e até pior...
Conseguiram entender ?
A verdade nua e crua é essa, você que esta lendo não aceita que vip é melhor por motivos de ser melhor que todas de mn, e que por esse mesmo motivo você roleta e perde tudo, culpando os vips e blá blá blá. Temos que aceita a melhor saída, se é ter uma arma no cf, pq existe o sistema vip ? para apelar e ser caro ? claro que NÃO, é para aqueles que não querem roletar pois sabem que mn é ultra mega difícil. E o pior que muitos insistem com essa ideologia fraca e sem cultura, o cf cheio de vips seria um lugar colorido de tanto vip, não por apelar, mas por todos serem felizes ao saberem que tem também sua arma especial, e não tem vergonha de usar. O cf só não vai para frente por causa da própria comunidade, e a comunidade não tem moral e inteligencia o suficiente para chegar a essa conclusão, e a única que pode mudar isso é a empresa que administra o game, a z8 games, ela faz a parte dela, mas tem que mostrar mais que esse pensamento é de gente que não pensa no futuro, só pensa em si mesmo, de gente ignorante. -
O choro acontece até comigo, mas eu ignoro.
Como havia dito há um tempo, acho algo tão antigo e infantil chorar por arma. -
Engraçado, o jogo todo ferrado cheio de pessoas reportando e denunciando problemas no jogo relatando bugs e erros.
E Os moderadores deixam a todos os outros tópicos sem resposta alguma, sequer creio eu que não se prestam o tempo nem de ler as reclamações dos clientes quem dirá responder, por isso o jogo está essa merd que tá, tantos tópicos pelo fórum mais importantes aí e os caras vem responder aqui, que por sinal não chega nem a ser uma reclamação, não é desmerecendo o tópico criado pelo amigo aí em cima, é mais mesmo pela injustiça desses moderadores sacripantas, que deixam outros tópicos a ver navios sem resposta alguma...
Cf não vai mudar banindo usuários de programas ilegais ou melhorando o jogo, tá pior que o governo do Brasil tem que começar a mudança pelos moderadores que usam o fórum pra ficar brincando de lenga lenga por isso o jogo não evolui não muda nada, as pessoas vem aqui a procura de respostas ( não são respondidas )
Tô é de saco cheio já viu, se não gostarem da minha opinião podem me banir do fórum como já fizeram na pagina oficial do Facebook !
AQUI O PAPO É RETO!!!! -
choro sempre ira existir, como já aconteceu comigo e com muitos aqui, muitas das vezes o choro e porque você esta com uma Vip,9A91,M14, pega costa ou mira de mais...
mais existe estrategia de jogo do que adianta o cara esta com essas arma se não sabe jogar...galera vamos para pensar um pouco não existe arma a pelona, sozinha sempre tem um jogador por trás, como já vir Vip morre para armas como ak entre m16.... minha opinião. -
Pena que leva muito tempo até a maioria do jogadores terem maturidade para aceitar isso, Cada um tem o direito de jogar com a arma que quiser...Não faz sentido ofender alguém por usar um item que está disponível dentro do jogo de forma legal...Sobre vips: na minha opinião elas não justificam tanto choro, A única vip que é superior a todas as outras armas da categoria incluindo todas as MN's "na minha opinião" é o AWM vip....as outras perdem feio para armas de MN...
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n792035]O choro acontece até comigo, mas eu ignoro.
Como havia dito há um tempo, acho algo tão antigo e infantil chorar por arma.[/QUOTE]
Algo tão infantil chorar por arma? Ok
Mas agora me fale sobre a campanha ridícula e o pessímo comprometimento que a z8 tem com o CheatFire e os seus jogadores, diz aí, quero ver se ao menos tem capacidade para isso!. -
Não existe arma apelona não , só uma 9A sem recoil que deda e a arma só move 1cm e uma arma que acerta qualquer parte do corpo e matar .
Obs : eu tenho tanto 9a e barret born beast , mais não jogo muito com 9a