Baú Perfeito

Estava pensando aqui sobre uma coisa, na qual meio que me incomoda e acredito que incomoda muitos que tem mania de Perfeição, Mania de gostar de tudo certinho e na quantidade certa para uso, Poderia ter a opção de excluir alguns itens que ganhamos e não queremos usar, isso eu falo de todo lugar que ganhamos, seja roletando ou em algum modo do jogo que dê prêmios... Odeio ter coisas no meu baú no qual eu sei que não vou precisar, Quando vamos roletar, temos a chance de ganhar a mesma arma mil vezes dependendo de quantas caixas ganhamos, pois creio que quando as caixas tem mais de um Item ou Armas, roletamos para fazer o Kit, Eu mesmo não gostaria de ter a mesma arma na minha bolsa, então pensei em duas opções e creio que muita gente iria gostar, Digamos que eu irei roletar na caixa das nações e ganho a AK-47 Russia, ainda tenho 30 caixas e tem mais 2 armas lá na qual eu não tenho, poderia ter algo que eliminasse minha chance de ganhar a AK-47 Novamente e dobrasse a chance de ganhar as outras ou se caso ganhasse a AK-47 novamente, fosse somada na que já existe, Podendo deixar ela com mais balas ou coisa parecida ( isso só seria usado para as armas primarias. ), isso no caso para as caixas que roletamos, nas de Ticket poderia ser a mesma coisa para armas e no caso dos personagens, só poderia ganhar exatamente 1 vez, Eu espero que o pessoal curta essa ideia e leve em consideração.

Comentários

• Eu prefiria que tivesse um modo de doar/trocar um item repetido através de um item na loja ( ZP ).
    A pessoa teria 5 dias pra aceitar a troca e confirmasse com alguma senha ou algo do tipo..
    Queria que tivesse o bloqueio no chat das pessoas ganhando M.N's também, acho desnecessário mostrar isso.. ainda mais quando tem evento de caixas, mais pensando bem, acho que isso é pra chamar atenção de jogadores pra que eles gastem seu dinheiro com caixas..
    Levem em consideração. Críticas sempre bem vindas!
  • Curto muito o jeito que pensei, acho que seria bem mais fácil pra eles, mas se realmente tivesse um modo de players conseguir trocar de armas ou até msm comprar com outros players, seria interessante...
  • Não....
    Tem que ter a questão da sorte..
    Deixariam de ganhar MUITO dinheiro fazendo a sugestão de bloquear a possibilidade de vir novamente... E ainda assim, muita gente odiaria... Pois tem caixas que tem pistolas ou facas, e as pessoas amam ter repetidas. Eu mesmo gosto. Não tenho muitas pois coloco ZP poucas vezes, mas.
    Tem gente que fecha o kit de uma vez, ganha a arma 1, a 2 e a 3, tem gente que ganha 3x a 1, 5 a arma 2, e 0 a 3, e continua tentando..
    É questão de sorte, não deve ser mudado...

E as armas, não podem ser vendidas pelo simples motivo de segurança, ao meu ver.
    As únicas armas que são realmente permanentes, são as que não podem ser vendidas.
  • Acho que você não entendeu meu jovem, falei no caso das armas primarias... Sobre deixar de ganhar MUITO dinheiro, acredito que não e outra coisa, as coisas devem beneficiar as duas partes envolvidas, Uma coisa é você ganhar duas pistolas ou duas facas, outra é ganha a mesma AK-47 sabendo que você vai usar apenas uma, em momento algum falei que iria deixar de ser questão de sorte, iria continuar sendo questão de sorte mas pra um item que você ainda não tem, não existe isso de armas não ser vendidas por questão de segurança, se só você tiver acesso a sua acc, coisa que é uma regra no jogo, não vai correr risco de nada! :)