Banimento no IP dos Computadores de Jogadores que usam Ferramentas ILEGAIS !

Banir o IP da Máquina Do PC De Hackers é Um dos Assuntos mais discutidos Desde o CF North America, É uma decisão difícil de Se tomar, Más acredito que com isso, jogadores que trapaceiam ganhariam responsabilidade dentro do jogo más sim também aprenderiam uma lição, de Que Trapacear é errado, banir o IP Dos computadores Mudaria o CF, Diminuindo os Hacks e aumentando os lucros, Creio eu que está decisão não é errada e fazendo isso traria um Game muito melhor do que antes era, Já vi muitos Tipos de Jogos Usarem desta opção viável Melhorando o e-Sports. Peço-lhes que me apoiem e que a Z8Games Tome providências e atenda a milhões de pedidos.

Comentários

• Topico na area errada , mais segundo eles já tem isso aqui . Tenho print de um GM e um MOD afirmando , alem de um membro da SC já ter dito , mais isso e dificil de acreditar..
  • Olá, Boa Tarde!

Bom estou criando esse tópico para dar a minha opinião ou sugestão não sei se vocês vão topa ou gosta da ideia
    Criticas, serão aceitos.

Bom vamos lá...

Eu daria essa sugestão pois e uma ideia que andei pensando assim, Se o jogador que utiliza programas de terceiros ou maliciosos como'' ilegal dentro do jogo a cada banimento que esse cara levara ele vai la e cria outra outro banimento vai de novo cria outra assim por diante. Só que a Z8 deveria cria no sistema uma limitação de contas ou seja, Eu posso criar 10 a 15 contas no máximo no mesmo PC que estou, Como assim?

Exemplo: Se o Josimar usa hack nas partidas ele vai ser banido permanente ai ele cria mais e mais conta só que quando a Z8 desse ban permanente ela bloquearia o acesso do IP do PC de Josimar impedido o acesso ao criar nova conta na Z8Games.com

Ai Josimar pensa pensa e pensa quer saber vou criar outra conta em outro PC em lan-house ele vai lá e cria e usa hack novamente, Quando ele leva ban de novo a Z8 bloquearia ou próprio sistema da Z8 bloquearia o acesso impedido ao criar nova conta na Z8Games

isso iria ajuda bastante no jogo sei que não vai zera os hack 100% no jogo mais iria diminuir bastante tipo 45 a 67% dos hackers sem acessa o in-game e o site de criar contas
    ele iria ver o fórums e o site normal mais não iria pode + acessa opção de (Preciso de uma nova conta) porque essa opção estaria desativada porque foi bloqueado pelo sistema da Z8 igual patente de 1º sargento querendo jogar rankeadas mais não pode porque a patente não e superior
  • bayeerNTC escreveu: »
    Topico na area errada , mais segundo eles já tem isso aqui . Tenho print de um GM e um MOD afirmando , alem de um membro da SC já ter dito , mais isso e dificil de acreditar..

Poisé, o próprio [GM]viriato foi quem informou isso na resposta a um usuário aqui no fórum. É que nego fica alienado não procura saber as coisas antes de postar/falar.
  • Eu apoio o banimento por IP!
    Mano estou torcendo pra vir o banimento por IP!
  • Não entendo muito bem do assunto, mas a ideia deve ser boa. Aliás, gostaria de ver o dia em que Z8 fizesse mesmo algo bem radical contra esses elementos. Desta vez sequer tive ânimo pra comprar a última sniper que saiu porque sei que o hacker virá contra mim usando aimbot portando uma M-700 e de nada valerá minha compra. O mesmo se aplica a uma AK-47, comprei a Cyborg e me arrependi, pois o hacker vai lá e usa uma comum, aimbot, no recoil e wall, daí pronto, minha arma torna-se mais uma compra inútil!