Resolvam!!
Cara que indignação, só não chamo de incompetentes porque não merecem isso né. Fiz um tópico com um assunto muito importante que todos estão dando atenção, menos a equipe administrativa da Z8Games né pelo oque eu estou vendo era pro o problema ter sido passado para os GameModes do jogo mas pelo visto nem viram NADA. Olha só sou Marshal jogo crossfire a muito tempo e é a gota d'agua e sem sacanagem Mostrem um pingo de respeito e educação pelos problemas que seu jogadores estão passando ou eu nunca mais jogo este jogo. 3 Dias... 3 DIAS Vocês trabalham pra que ? Pra sentar no ar condicionado ? Não aguento mais este problema do FPS ele não passa com o tempo então mostre atenção pelo tópico que até um moderador está passando por lá e dizendo que esta acontecendo com ele também. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/790793-problema-sério
Comentários
-
Boa tarde, 02jhou.
Como já havia sido respondido pela moderadora May que o problema foi repassado para equipe de superiores.
Para a equipe consertar algum problema precisaos saber como/o que é/quais computadores e outras perguntas antes de tentarmos consertar e não metendo a mão na massa em coisas, tendo risco de prejudicar mais ainda.
Estamos trabalhando para o erro ser consertado.
Abraços!
Para a equipe consertar algum problema precisaos saber como/o que é/quais computadores e outras perguntas antes de tentarmos consertar e não metendo a mão na massa em coisas, tendo risco de prejudicar mais ainda.
Estamos trabalhando para o erro ser consertado.
Abraços!