Decepção, quantidade ABSURDA de HACKERS!

Boa tarde! Estou aqui para reclamar da quantidade totalmente ABSURDA de hackers no jogo!
Está totalmente impossível jogar, a cada sala criada, no mínimo dois usuários de programas ilegais são encontrados, eu comecei a jogar CrossFire por volta de 2013, e desde então venho encontrado esses usuários e vejo que essa onda de jogadores que destroem totalmente a jogabilidade vem crescendo cada vez mais!
Eu realmente acreditava no potencial da z8, mas a unica atitude que vejo vocês tomarem é a de fazer eventos novos, vip's novas, caixas de mercado negro novas, coisas que voltariam como lucro para vocês. Sério, qual o objetivo de vocês? Tem um belo de um jogo em suas mãos, um jogo com um cenário competitivo ENORME, e a única coisa que pensam é em dinheiro?
Caras, uma vip custa em média R$ 100,00 certo? A quantidade de jogadores que já compraram as suas, e que ainda estão comprando são enormes, com todo esse dinheiro daria e muito para vocês investirem no jogo! Ninguém aqui quer saber de VIP ou de frescurinha de armas, o que queremos é algo que de para jogar tranquilo, sem a perturbação de um hacker! Isso está fora do controle e vocês não fazem absolutamente nada caras, nada! Alias, nem responder tópicos respondem. Deixam vários clientes insatisfeitos, o índice de insatisfação com a z8 ultrapassa os 50%, PASSOU DA HORA DE MUDAR!
Só sabem jogar a poeira embaixo do tapete para tentar acobertar os erros e falhas que vocês cometem. Darei mais um mês neste jogo, se esse problema continuar, ADEUS.
Eu já confiei muito em vocês, já trouxe mais de 30 jogadores para o CrossFire, e sendo sincero, hoje mais de 80% dos meus amigos já pararam de jogar ISSO.

ENQUANTO O ENFOQUE DE VOCÊS ESTIVER BASEADO EM DINHEIRO, ISSO AQUI NÃO IRA MELHORAR NUNCA! LEMBREM-SE QUE A COMUNIDADE É GRANDE, E ESSE MARKETING DE VOCÊS ESTÁ PÉSSIMO! OS EVENTOS ENTÃO? HAHAHA, É DE DAR RISADA!

Merecemos algo melhor, muito melhor!

Comentários

• Olá Tudo Bem!

realmente vai existir, não só aqui no CF mais em todo jogo de FPS, existirá pessoas utilizando programas ilegais...mais nem por isso termo que banalizar, a Z8 games...vamos imaginar
    Brasil inteiro, existe uma quantidade enorme de pessoas entre essas, pessoas apenas 5 % joga CF. desses 5% apenas 3 % joga limpo, e como já vir vários players falando, Z8 não faz nada..
    mais esse pessoa falando isso achando que realmente não faz nada, acaba não reportando. então vamos parar um pouco de banalizar e reportar fazer nossa parte.. para podemos ajudar de alguma forma pois já que somos nos que jogamos limpo.obrigado.....
  • ricardoggg escreveu: »
    Olá Tudo Bem!

realmente vai existir, não só aqui no CF mais em todo jogo de FPS, existirá pessoas utilizando programas ilegais...mais nem por isso termo que banalizar, a Z8 games...vamos imaginar
    Brasil inteiro, existe uma quantidade enorme de pessoas entre essas, pessoas apenas 5 % joga CF. desses 5% apenas 3 % joga limpo, e como já vir vários players falando, Z8 não faz nada..
    mais esse pessoa falando isso achando que realmente não faz nada, acaba não reportando. então vamos parar um pouco de banalizar e reportar fazer nossa parte.. para podemos ajudar de alguma forma pois já que somos nos que jogamos limpo.obrigado.....

A questão é que eles são pagos para isso... E infelizmente a visão da z8 com relação ao Crossfire é a seguinte. Priorizar aqueles que os pagam, e anunciar novos produtos para que possam lucrar mais.
    Um exemplo disso é o votekick, tiraram o votekick porque estavam kikando os VIP's, correto?
    Agora pense, se fossem mais dedicados, criariam um sistema que permite você decidir se a sala pode ou não ser aberta para as armas VIP's, seria muito mais fácil e não exigiria a remoção do votekick, mas como eles só pensam naqueles que os pagam, é assim que agem.
    Cara, me desculpem pela maneira de dizer mas eles tem um puta jogo nas mãos, e um público gigantesco! Mas o que fazem com relação à aqueles que só atrapalham o game? NADA!
    Incompetentes? Talvez não seja a palavra correta a se usar com relação aos membros da z8, mas preguiçosos e sem visão sim!
    O jogo poderia sofrer várias mudanças, ter salas com votekick, bloqueio de armas Vip's e igualdade por patentes, o que ajudaria muito aqueles players novatos que infelizmente acabam tendo que jogar com "monstros" depois de uparem até certo nível.
    E caras, a z8 visa muito o dinheiro, podemos perceber isso no Mercado Negro. Já viram a quantidade de itens disponíveis no M.N de zp? Aproximadamente 6 páginas completas!
    Mas e quanto ao de GP? HMMMMMM Não da uma página! Velho, temos várias skins de armas que não são mais usadas, muitos itens que já foram usados em atualizações anteriores, eles simplesmente deixam lá no fundo do baú e não se importam com mais nada! Realmente fico muito decepcionado com essas atitudes, poderiam muito bem melhorar esse jogo e fazer dele um dos melhores do Brasil, no caso me refiro ao cenário nacional! Porém...
    Não estão nem aí com o seu público, no caso, se jogamos esse jogo, podemos ser considerados "clientes" da z8, mesmo que não compramos ou não zp, porque é um "serviço" fornecido por eles, ao baixarmos o jogo, nós compramos o mesmo, e ao jogar, estamos utilizando um serviço fornecido por esta empresa, e caras, eles não estão nem aí para os seus clientes, simplesmente deixam o jogo aos berros, enquanto enchem o bolso de dinheiro com as pessoas que comprar armas e caixas e blá blá blá, atitude ridícula! O jogo é ótimo, mas a capacidade de desenvolvimento daqueles que estão por trás dele, que trabalham com ele e que são pagos para dar um certo suporte ao jogo e aos jogadores são ridículas!!
    Os mesmos se quer respondem às críticas, não sei se é vergonha, se é medo, só sei que não fazem absolutamente nada, e pelo visto continuarão assim. Decepcionante!