Dá até dó
Fazia meses que eu não jogava rankead até que um amigo meu pediu para joga CE na conta dele, bom eu resolvi ajuda-lo, antes de começar a eu realmente pensava que as rankeads estavam um pouco melhor, porém está com os mesmo e velhos problemas de bot's, e hackers, por sorte eu não levei erro, não peguei time com bot, e nem joguei contra hacker, bom o resultado foi esse:
http://imgur.com/a/xrkyu
7 vitórias 3 derrotas isso POR SORTE.
É como um amigo disse em outro tópico para jogar rankead vc também tem que ter sorte para:
- Não Levar erro das salas
- Não pega bot no time
- Não joga contra hacker
- Não pegar jogador sem noção no time
Bem que eu poderia continuar jogando e tentar ir para Platina, mas é muito stress, o jeito é deixar lá de enfeite até a temporada acabar e tentar pegar Ouro 1, essa é a realidade das rankeads.
http://imgur.com/a/xrkyu
7 vitórias 3 derrotas isso POR SORTE.
É como um amigo disse em outro tópico para jogar rankead vc também tem que ter sorte para:
- Não Levar erro das salas
- Não pega bot no time
- Não joga contra hacker
- Não pegar jogador sem noção no time
Bem que eu poderia continuar jogando e tentar ir para Platina, mas é muito stress, o jeito é deixar lá de enfeite até a temporada acabar e tentar pegar Ouro 1, essa é a realidade das rankeads.
Comentários
-
Esse é um modo, que você não precisa de habilidade, e sim de sorte. Eu mesmo nunca entrei em nenhuma partida de Rankeada C.E e P.D nessa temporada, só joguei 3 de C1S, e não vou entrar, esperar chegar perto do fim dessa temporada (provavelmente no fim do ano)
-
Hoje foi insuportável , sempre o mesmo cara dizendo que o jogo não presta e ficando de bot no meu time , vê se não dá vontade de xingar até a tataravó dele ? é osso !
-
Eu era ouro 4 e hoje me encontro em ouro 2...
-
[QUOTE=[MOD]May;n791793]Eu era ouro 4 e hoje me encontro em ouro 2...:( [/QUOTE]
Você ainda conseguiu chegar no ouro, e eu que nem isso consigo aoskoakspkasoas
Que avatar legal (*J*) -
KKKK eu peguei ouro 1 em CE e em PD, agora so jogo 1 partida a cada 14 dias pra nao cair kkkkk e jogo com o C* na mao ainda de toma erro ou cai contra haccker!
-
Esse é um modo, que você não precisa de habilidade, e sim de sorte. Eu mesmo nunca entrei em nenhuma partida de Rankeada C.E e P.D nessa temporada, só joguei 3 de C1S, e não vou entrar, esperar chegar perto do fim dessa temporada (provavelmente no fim do ano)
Kkkk God só o que eu vejo é nego com rank Ouro e o KD todo fuldido, qnd vou ver as wins é positivo, ou seja os caras são carregados pelo time e pegam rank, e qm tem uma skill bacana se mata e pega no maximo prata 6. -
Hoje foi insuportável , sempre o mesmo cara dizendo que o jogo não presta e ficando de bot no meu time , vê se não dá vontade de xingar até a tataravó dele ? é osso !
Vc tava bem alterado mesmo com aquele carinha rsrsrss, tem que ser muito doente pra chegar naquele estado.