[sugestÕes] - sou novo aqui
Bom, eu nunca joguei CF. Estou iniciando hoje. Gostaria de algumas sugestões de armas etc. Melhor maneira de jogar.
Fico grato com idéias de todos.
Fico grato com idéias de todos.
Comentários
-
A minha sugestão é que você nem comece, desinstale o jogo, caso contrário tu vai passar muita, mas muita raiva.
Não bastando o monte de bugs, erros, a Z8 não consegue manter os servidores 24 horas sem os malditos fracassados.
A única coisa que esse staff faz bem são eventos "ganhe caixas ao morrerem para hackers", como o atual.
Cada dia aumenta mais a escória, e tudo que vem da Z8 são eventos. -
Seja bem-vindo, flaviodudu16.
Caso precise de alguma ajuda fique a vontade para fazer na seção correta.
Voltando ao tópico, depende da forma que você pretende jogar.. WOGL ou 4fun.
WOGL, uma arma que eu gosto é AK-47. No entanto, existe algumas armas roubadas como: VIPs, M4A1, Kriss e 9A91. -
Se quer uma dica que irá deixar seus inimigos muito bravos , e você matar os players com facilidade .
Compre a arma 9A-91 ou tente ganhar a Steyr Poder de Parada . -
Se você já jogou algum FPS você vai se acostumar rápido com o Crossfire, aqui é bem fácil de se jogar....As armas que eu te recomendo são AK-47, Desert eagle e AWM....AK só vai estar disponível depois de você chegar a um certo nível...."Não demora" Quando se cria conta você recebe uma M4a1 e uma pistola desert eagle, Já é um kit legal pra você ir jogando até ter a patente miníma pra comprar o ak... se você gosta de jogar de sniper a melhor é a AWM.... assim como o AK e a desert você também pode comprar a AWM com GP= moeda que você ganha jogando...Você pode olhar aqui no forum o evento mensal http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/787617-evento-mensal-cfal-setembro-8-de-setembro-a-5-de-outubro#post787617 Nesse evento são distribuídos vários itens muito importantes para sua jogabilidade como: colete capacete, kit granada e armas...procura completar esses eventos para receber esses prêmios....Boa sorte.