E ai vai ficar assim mesmo????
Boa tarde mais uma vez venho ao forum para so dizer uma coisa "Estao fazendo o que contra os racks?"
Nao cola mais essa de que estao banindo milhares de contas e nhenhe e patatata!!!
Fazendo videozinho tentando serem engracados parem com isso nao tem graca entra em uma sala com um cara dando so Hs
vendo pelas paredes, sem recoil nas armas, matantao com ONE HIT sem ser HS!!!
Gastem o tempo resolvendo o problema!!!
Acho que quem gosta mesmo do jogo se fosse preciso pagaria pra jogar ai acabaria com essa bagunca!!
Nao sou mal educado e nao preciso chingar ninguem pra expor minha opniao !!!
Mais ta fo.da nao tem como jogar !!! Final de semana entao e impossivel e vcs ainda fazem missao para ajudar esses inuteis a ganhar armas!!!
Valorizem quem joga serio nao queremo muito so um jogo limpo!!!
E voces sabem muito bem de onde vem esses racks tomem providencias legais eles estao pisando em cima dos termos de responsabilidades
que voces cobram tanto de quem joga direito!!!
Basta procurar no google que aparece !!!
Nem precisa se esforcarem tanto!!!
Por favor tomem providencias!!!
Obrigado!!!!
OBS:Gostei mutio de trazerem a nova barret nebula pena que quase nao tem como usar!!!
Nao cola mais essa de que estao banindo milhares de contas e nhenhe e patatata!!!
Fazendo videozinho tentando serem engracados parem com isso nao tem graca entra em uma sala com um cara dando so Hs
vendo pelas paredes, sem recoil nas armas, matantao com ONE HIT sem ser HS!!!
Gastem o tempo resolvendo o problema!!!
Acho que quem gosta mesmo do jogo se fosse preciso pagaria pra jogar ai acabaria com essa bagunca!!
Nao sou mal educado e nao preciso chingar ninguem pra expor minha opniao !!!
Mais ta fo.da nao tem como jogar !!! Final de semana entao e impossivel e vcs ainda fazem missao para ajudar esses inuteis a ganhar armas!!!
Valorizem quem joga serio nao queremo muito so um jogo limpo!!!
E voces sabem muito bem de onde vem esses racks tomem providencias legais eles estao pisando em cima dos termos de responsabilidades
que voces cobram tanto de quem joga direito!!!
Basta procurar no google que aparece !!!
Nem precisa se esforcarem tanto!!!
Por favor tomem providencias!!!
Obrigado!!!!
OBS:Gostei mutio de trazerem a nova barret nebula pena que quase nao tem como usar!!!
Comentários
-
É né fazer o que.