Adeus cross fire

Eu joguei durante 2 anos cross fire investir bastante sempré acreditando q jogo um dia poderia fica bom limpo de racker mais oq eles fazem simplesmente nds na minha opinião pra acabar com isso .Mostra q banir 1000 e poucas contas mais como ser adiantasse alguma coisa pois eles vão lá e criar outra acc e continuar a usar esse programa ilegal isso nunca vai ter fim nos jogadores difícil mente veremos um Cf limpo eu mesmo desistir de joga melhor procurar outro jogo q leve jogadores a sério ...

Comentários

• Entendo o seu drama, amigo! Eu também estou me afastando do jogo aos poucos. Parei até de comprar, pois sei que meus gastos serão desmistificados por usuários de programas ilegais. Acredito piamente, que os donos do jogo estão cientes diante do clamor popular sobre a assunto em questão. O que não entendo é porque nada de concreto é feito. Pensei isso também, de que adianta exibir 1000 banidos, mas quando a gente loga lá estão eles novamente, e o pior é que até debocham da gente! Queria uma resposta sincera e detalhada sobre o porque é tão difícil combater quem estraga o jogo e desanima os usuários que querem jogar sério e limpo?
  • Isto me deixa muito estressado. Minha primeira partida do dia ( hoje ) já tinha hackers, mas o pior nem é isso, é que era uma sala 2X2 com 3 Hackers e só eu no "???". Os caras disputavam pra ver quem dava mais HS, e sério, ainda bem que possuo a AK Chamas, se não seria uma vergonha imensa. E tanto na segunda, quanto na terceira, quanto na quarta e até na ultima ( a qual eu desisti e fechei o jogo ) tinha hackers. A maioria nem patente tinha, e qual a graça de reportar jogador sem patente? O mesmo volta a usar e pega a mesma patente rapidinho. É incrível como esse é um dos únicos jogos que conseguem me deixar MUITO ESTRESSADO. O jogo é ótimo, mas é tão bom quanto largado. Nem no Homefront Revolution ( com o port porco travando várias vezes ) me deixa tão pu** assim. É uma vergonha, tanto para mim quanto para outros jogadores, ser "veterano" e não ter opinião.
  • Provavelmente nunca falarão sobre esse assunto como sempre eles enrola ou evento alguma coisa como por exemplo armas ou fala q atualizou x-tráp e todos fica feliz mais logo no outro dia volta tudo ao normal racker e mais racker
  • mercenarya12 escreveu: »
    Lamentável!

Lamentável e ver vários jogadores como da pain youtubers tudo indo embora pelo motivo óbvio falta de compromisso com os jogadores q tenta leva sério