kkkkkkk
Ai pra quem chora pra VIP kkkk
Comentários
-
Eu faço isso . E ainda pergunto: "Vai chorar? :rolleyes:"
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n791713]Eu faço isso . E ainda pergunto: "Vai chorar? :rolleyes:"[/QUOTE]
Eu faço sempre kkkkk -
Ah, se tivesse sistema de voz dentro da sala... iria colocar só a instrumental da musica e cantar em cima, só pra deixar sujeito com ódio ahuahua
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n791727]Ah, se tivesse sistema de voz dentro da sala... iria colocar só a instrumental da musica e cantar em cima, só pra deixar sujeito com ódio ahuahua[/QUOTE]
kkkkkk eles ficariam pu*** kkkk -
Não cause o odio, ele a curto pode não te fazer mal algum. Depois os um junto de outro, acompanhado de novinhos, a brincadeira de acender pavilzinhos... em tretas sempre chegam. No futebol é comum dizer seu fdm, qual é negn?, vai toma no olho...
O aculumo dessas frustrações ou evitar, por elas para fora... em um momento de tensão, você descontará em outro alguém mermão (esse é só um dentre os milhares de motivos pelo qual prefiro o cidadão de bem desarmado, e quem me perguntou?)
Tretas são sadias e em jogos isso já acontecia. -
Eu já puxo minha 9A :rolleyes: é uma diriça quando começa os chorin "MOD LIXO SÓ APELA" HUEHUEHE
-
Pra ti provocar!
Pra ti provocar!
Vou puxar VIP na sala para tu começar a chorar! kkkkkkk -
Eu pouco me importo qual servidor e canal estou, inclusive na ranqueada.
Comprei a arma, posso usar quando eu sentir vontade... MUHAHAHA -
Não sou muito fã de VIP, mas não entendo essa choradeira também. Gente, que coisa.
-
mecmonster escreveu: »Pra ti provocar!
Pra ti provocar!
Vou puxar VIP na sala para tu começar a chorar! kkkkkkk
C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Z8Games \ CrossFire BR \ backup \ 5168 \ 4D.cab -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n792099]Não sou muito fã de VIP, mas não entendo essa choradeira também. Gente, que coisa.[/QUOTE]
Me Envia esse arquivo por favor C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Z8Games \ CrossFire BR \ backup \ 5168 \ 4D.cab