Após 3 anos sem jogar
É incrivel como o jogo mudou após eu ter ficado 3 anos sem tocar nele,ultima vez que joguei foi em 2013,fico feliz de ver o sistema de kick não existir mais.
Ja quero aproveitar e gastar os 200 mil de GP que ganhei em uma arma primaria e secundaria,vale a pena comprar a CM901 ?
Ja quero aproveitar e gastar os 200 mil de GP que ganhei em uma arma primaria e secundaria,vale a pena comprar a CM901 ?
Comentários
-
Que bom que tenha voltado
Jogo mudou bastante mesmo, em alguns aspectos melhorou muito, já em outros continua do mesmo jeito infelizmente, mas nada é perfeito né? haha e a respeito da CM901 ela só é boa dando o famoso ''Toquinho'' se for dedar com ela, você não vai matar ninguém :')
-
Que bom que tenha voltado
Jogo mudou bastante mesmo, em alguns aspectos melhorou muito, já em outros continua do mesmo jeito infelizmente, mas nada é perfeito né? haha e a respeito da CM901 ela só é boa dando o famoso ''Toquinho'' se for dedar com ela, você não vai matar ninguém :')
Haha brigadão mano,fico feliz de estar de volta,eu tenho um xbox 360 e durante esse tempo meio que me acostumei com jogos de tiro com ''iron sights'' funcionais,ai eu meio que não to me dando bem no jogo sem eles kk,mas é questão de acostumar,vou comprar a CM901,valeu por isso -
Welcome again! Espero que fique desta vez, hehe ♥
-
Seja bem vindo novamente!
-
Boa! Um bom soldado sempre retorna!
Quanto a arma, vale a pena comprar sim! É muito boa. -
Fico feliz por sua volta. Que sorte a sua o game está em um bom momento:rolleyes: