Ant-jogo
Bom dia,
Então eu sou aquele cara que joga modo awp/faca etc...
Quando vou jogar modo faca sempre tem alguém que fica fazendo dupla com time inimigo.
Pra deixar de fusar a c4 até chegar no round 12x12 é ver quem ganha isso está muito chato!
Hoje mesmo aconteceu isso comigo... não foi primeira vez é sim a terceira só hoje! espero que a z8 tome uma atitude.
[REMOVIDO]
OBS: Não sei se estou na área certa enfim até mais.
Então eu sou aquele cara que joga modo awp/faca etc...
Quando vou jogar modo faca sempre tem alguém que fica fazendo dupla com time inimigo.
Pra deixar de fusar a c4 até chegar no round 12x12 é ver quem ganha isso está muito chato!
Hoje mesmo aconteceu isso comigo... não foi primeira vez é sim a terceira só hoje! espero que a z8 tome uma atitude.
[REMOVIDO]
OBS: Não sei se estou na área certa enfim até mais.
Comentários
-
Você tem que denuncia pelo suporte : http://br.support.z8games.com/ . No forum você não pode denunciar/denegrir um jogador , pra mim a unica logica disso é que pra Z8 se um jogador limpo recebe varios reports ele pode ser banido por engano algo do tipo , porque não vejo muito sentido não poder mostrar um nome de um jogador xitado ou é algo nos termos de uso.
E sobre esse antjogo é muito comum acontecer com membros do mesmo clan , é algo que atrapalha muito , tem que reportar pra esses doentes não fazerem mais isso. -
Olá!
Como informou o jogador, somente pela nossa área de suporte ao jogador você conseguirá uma solução para esta situação. Aqui pelo fórum, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar. E vale lembrar que só aceitaremos o replay. Logo, prints não contarão!