Ofensas por ser patente baixa
Olha,eu voltei a jogar CF recentemente e infelizmente ainda sou patente baixa (a patente que abre a MK18,no caso,comprei ela como primeira arma,não me arrependi) mas eu vejo que nos servidor de iniciantes,o numero de hackers esta absurdo,é cara criando conta fake e usando todo tipo.
Infelizmente eu sou obrigado a ir para os servidores dos veteranos né,dos patentes altos para jogar la sem preocupação,porque eu vejo que a maioria dos hackers esta usando o servidor de iniciantes como a ''base'' deles,e nos servers altos (como agulhas negras) da pra jogar algumas partidas sem preocupação,porem,eu sou muito xingado por ser patente baixa e ta em server assim ''o que que aquele cara de patente baixa faz aqui'' ''volta ro servidor de iniciante nub'' eu entendo que vocês suspeitem de mim afinal a maioria dos hackers é patente baixa como eu,mas nem todos são assim,eu só quero jogar em paz sem me estressar.
Infelizmente eu sou obrigado a ir para os servidores dos veteranos né,dos patentes altos para jogar la sem preocupação,porque eu vejo que a maioria dos hackers esta usando o servidor de iniciantes como a ''base'' deles,e nos servers altos (como agulhas negras) da pra jogar algumas partidas sem preocupação,porem,eu sou muito xingado por ser patente baixa e ta em server assim ''o que que aquele cara de patente baixa faz aqui'' ''volta ro servidor de iniciante nub'' eu entendo que vocês suspeitem de mim afinal a maioria dos hackers é patente baixa como eu,mas nem todos são assim,eu só quero jogar em paz sem me estressar.
Comentários
-
AH cara pensa bem se tu for da bola para o que todos falam você vai até desinstalar CF. Vou te falar uma coisa e tente levar para a vida, eu aprendi assim, fazer o que eu gosto sem pensar no que os outros vão dizer de mim. Se você que jogar nos servidores sem ser o de cadetes jogue a vontade, ignore esses ba-bacas, macho é o que não falta sentado com uma mao no mouse e a outra no teclado. abrç
-
Mas Infelizmente CF ta assim,todo cara com um pouco de habilidade os cara já vão acusando de Hacker,e,não é só no Servidor Iniciante não ! Grande parte Está Indo pro OP7 entre outros.:(
-
Quando eu vejo cara menosprezando jogador por ser patente baixa , eu infernizo pra eles deixarem de ser tão otarios.
-
A comunidade do CFAL é meio traumatizada com patentes baixas, se alguém jogar acima da media já é motivo pra estresse, tanto do "patente baixa nb" quanto pro "upei na raça, eu e meu f.f". Acho que o ideal é desligar o chat(shift+f2) e ser feliz
-
Se te ofenderem com palavrões você pode tirar um print e reportar, Se a ofensa foi apenas "nub" melhor é apenas ignorar por que isso virou vírgula dentro do jogo.
-
NavySealDVG escreveu: »Olha,eu voltei a jogar CF recentemente e infelizmente ainda sou patente baixa (a patente que abre a MK18,no caso,comprei ela como primeira arma,não me arrependi) mas eu vejo que nos servidor de iniciantes,o numero de hackers esta absurdo,é cara criando conta fake e usando todo tipo.
Em parte meu caro, essa má ideia não vem somente por causa de hakers... o problema se alastra para outros lados, como por exemplo, quando entramos em uma sala para jogar e ali só tem patente baixa... DO NADA O HOST VAI E KIKA A GENTE.
Pra que agir assim? Isso vai alimentado uma raiva que, mais cedo ou mais tarde acaba saindo. então não pense que é somente culpa dos hakers, sim, eles são os maiores culpados mas muitos 'mandiocas mal plantadas' agem dessa forma. isso só tende a aumentar a distancia entre jogadores e patentes. -
Cara só dou uma dica. Desativa o chat e joga feliz
-
jeanEObixoo0 escreveu: »AH cara pensa bem se tu for da bola para o que todos falam você vai até desinstalar CF.
Falando mais sobre o tópico... isso acontece demais, eu vejo direto casos de patentes baixas serem MUITO melhores do que patentes altas, mas infelizmente é algo da nossa comunidade, não vai mudar tão cedo (se é que vai mudar...) -
Igual quando estou em MZ e entra um patente baixa, cara eu fico PU** quando kikam, eu realmente não entendo isso, sendo que nos todos já passamos por essa FASE! Quando acontece isso eu simplesmente saio da partida, adiciono o "cara" e chamo ele para jogar comigo.
Eu fico revoltada e sempre ajudo eles a uparem, pois deve ser triste passar por isso. -
Pedrosa0103 escreveu: »Bem isso mesmo, eu quando entro em salas públicas desativo o chat na hora. Quero jogar com as armas que eu quiser, mas parece que os jogadores não gostam muito, rs.
Falando mais sobre o tópico... isso acontece demais, eu vejo direto casos de patentes baixas serem MUITO melhores do que patentes altas, mas infelizmente é algo da nossa comunidade, não vai mudar tão cedo (se é que vai mudar...)
Na verdade Pedrosa0103, muitos patentes baixa tem outras contas até mesmo como marechal. É que cansa você estar sempre na mesma situação. Faz parte retornar aos desafios iniciais, você viu hoje com quanto GP começa um recruta? E tudo que ele ganha durante as explicações? Pois é, eu joguei certa vez com um camarada que todos na sala o chamavam de hacker. Eu também estava com outra conta minha na qual sou sargento. Em dado momento ele me chama pelo nome da conta em que sou General. Então ele disse "sou eu, fulano."
Ele já sabia da existência dessa minha conta patente baixa e ele também é general e o considero um excelente jogador, tanto que sempre o confundem com hacker e ele não o é, eu já ví seu jogo pois ele mora aqui em Campo Grande MS também e nos conhecemos pessoalmente então e ví seu jogo e ele joga muuuuito. Sempre tem xingamentos, mas agora eu vou agir assim... A partir do meu próximo jogo vou desligar tudo. Aquilo que não lemos não nos afeta, não é?
Uma boa noite. -
[QUOTE=[MOD]May;n793017]Igual quando estou em MZ e entra um patente baixa, cara eu fico PU** quando kikam, eu realmente não entendo isso, sendo que nos todos já passamos por essa FASE! Quando acontece isso eu simplesmente saio da partida, adiciono o "cara" e chamo ele para jogar comigo.
Eu fico revoltada e sempre ajudo eles a uparem, pois deve ser triste passar por isso.[/QUOTE]
[MOD]May, comigo nunca aconteceu isso. Bem , eu só jogo MZ 2.0, talvez ali eles deixem ficar na sala pelo fato da patente ser alta e eles acharem que posso dar uma ajuda extra (me refiro à minha outra conta). Mas já fui kikado muito por exemplo da Corrida Mortal, pra jogar ali ou eu tenho que ser o host ou os outros jogadores possuírem uma patente próxima.
Realmente chato isso.