Celebração 2016
Comentários
-
So acha q gostei do enveto facil de consiquir eu ja consiqui entao vai brasil...?
BRASIL !!! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n792773]Cartão postal lindíssimo e muito fácil de se obter! [/QUOTE]
esse é o evento mais bosta que eu ja vi mais o spray é bem bonito podia ate dar uma ak br 30 dias tbm -
so por 30 dias, e olha o horario... era pra ser o dia todo e o spray e o cartao devia ser perma
-
Gostei, pena que é temporario!
-
Amei esse cartão postal, mais pena que não seja permanente já que os jogos foram histórico, isso podia ser recordado em nossas contas, mais enfim ótimo cartão
-
ver ticket que mandei a 5 dias ja que e bom nada melhora o server nada lotado de doente de hac nada ta foda cf cada vez pior atendimento de voces gm o pior de todos jogos que jogo 5 dias esperando resposta de um mero ticket ta loco que porcaria ta o cf assim
-
Show,o cp e sp podia ser permanentes ou caixas da independencia ou as caixas das nações! ia ficar mais legal pq nn é todo dia q tem Olimpiadas e Parolimpiadas no Brasil né :)
-
Só Ta Dando Isso
Podia Ser Caixas Da Idependencia -
Ahhh,podia ser caixas da Independência ou Roleta da "FORTUNA! mas já tá de bom tamanho
-
Esses itens vão me inspirar!
Já garanti o meu -
Ai simmm ai é pregresso , mas só acho que deveria chegar a roleta da fortuna E.E
-
Não tenho histórico de hack. Nunca usei e mesmo assim não ganhei nada.
-
mecmonster escreveu: »Não tenho histórico de hack. Nunca usei e mesmo assim não ganhei nada.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues na madruagada de segunda-feira (19 de setembro) para terça (20 de setembro). -
Obrigado por me responder [MOD]Gabriel
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.