Z8 UMA &%#$#...

:mad: Namoral, esse Crossfire... é um lixo, e outra, esses GMs são uns merda, tem gente que paga pra por ZP, nesse lixo de jogo, pra jogar com gente que trapaceiam no jogo, qual é GMs, vcs trazem cada novidade no jogo, que são em capas de tirar essas pessoas do jogo.
Se vcs querem melhorar algo dentro do jogo, comecem pelo hacks que tem, sem condições de jogar, eu ate gastaria dinheiro nesse jogo, mas infelizmente TA UMA MERDA, esse jogo lota de hacks. :(

Comentários

• Cara, tu vir choramingar aqui no fórum não vai adiantar nada, se tu fosse educado pelo menos... E outra, eu jogo TODO dia, e apenas ontem vi 1 hack na sala... não é babando ovo do jogo não, mas sera que tu não é chorão demais? Hoje loguei na conta fa.ke e só me chamavam de hack... mas se tu tiver certeza que o cara tá de hac.k salva replay e reporta, faça tua parte.
  • Olà Tudo Bem!

Eu também joguei hoje e sim vir 1 a 2 utilizando programas ilegais, fiz minha parte salvei replay e reportei, muitas das vezes a pessoa nem esta trapaceando apenas e muito bom,
    pois existe pessoas que de cara da para saber que esta utilizando algum programa pra trapacear... então vamos pensar um pouco e parar de reclamar tanto e fazer nossa parte para diminuir essa quantidade de "baratas" dentro no nosso game que tanto amamos...
  • Fuuaark escreveu: »
    Cara, tu vir choramingar aqui no fórum não vai adiantar nada, se tu fosse educado pelo menos... E outra, eu jogo TODO dia, e apenas ontem vi 1 hack na sala... não é babando ovo do jogo não, mas sera que tu não é chorão demais? Hoje loguei na conta fa.ke e só me chamavam de hack... mas se tu tiver certeza que o cara tá de hac.k salva replay e reporta, faça tua parte.

Isso ai, para combater hacker tem que salvar replay e reportar, não adianta xingar nem reclamar em forum ou chat do jogo, vamos agir corretamente... reportem!
  • Boa tarde!

Infelizmente vim aqui ofender não irá resolver em nada a situação, não é mesmo? A equipe trabalha todos os dias para trazer sempre melhorias ao jogo, mas infelizmente não é fácil como pensam, exige muita dedicação, força de vontade e isso temos de sobra.
    Se cada jogador fizer sua parte, reportando, tenho certeza que nosso Crossfire irá sempre evoluir pra melhor, precisamos de união.
    Lembrando que aceitamos criticas de todos os tipos, discussões sadias, o que não toleramos é a falta de respeito!

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.