Fluidez do jogo
Boa noite.
Fiquei algum tempo sem jogar e agora que retornei percebi que a fluidez do jogo anda ruim (pra não dizer péssima), e pelo que comentei com meus colegas de clã não é só comigo. Estão ciente disso? Algo está sendo feito? Porque olha não está sendo fácil jogar com FPS 150+ e PING 30 e mesmo assim o jogo estar ruim.
Fiquei algum tempo sem jogar e agora que retornei percebi que a fluidez do jogo anda ruim (pra não dizer péssima), e pelo que comentei com meus colegas de clã não é só comigo. Estão ciente disso? Algo está sendo feito? Porque olha não está sendo fácil jogar com FPS 150+ e PING 30 e mesmo assim o jogo estar ruim.
Comentários
-
Pra mim por em quanto está de boa em questão de FPS, mas o ping as vezes sobe monstruosamente mas é por alguns segundos depois estabiliza como antes.
-
Aqui o FPS tá caindo drasticamente, de 200 ele cai para 50, terrível.
-
Lamentável...
-
Aqui o FPS tá caindo drasticamente, de 200 ele cai para 50, terrível.
O meu também mano, como ele disse em algumas pessoas Fps e outras Ping, o meu era Fps, mas voltou ao normal hoje! -
Como sempre nenhuma posição da equipe, jogo péssimo...
Posso ficar anos sem vir ao fórum e quando venho não mudou absolutamente nada, lamentável! Como sempre o jeito é esperar as próximas atualizações e torcer pra melhorar. -
Cara aqui de vez em quando da umas travadinhas de leve, mas na maioria das vezes roda liso, sem problemas.