sugestão de armas
pq n adiciona um sistema de troca de armas pistolas snipers para vc poder trocar de arma com outras pessoas e tbm pq n bota o som do cf em portugues ia ficar legal
Comentários
-
pq n adiciona um sistema de troca de armas pistolas snipers para vc poder trocar de arma com outras pessoas e tbm pq n bota o som do cf em portugues ia ficar legal
Imagina que alguém rouba sua conta e transfere toda as suas armas para a conta dele.
Imaginou?
Pois é... -
minha sugestão era qualquer arma q tivesse uma skin escolhida pela comunidade e criada por ela , em que adianta muitos designer passarem muito tempo as criando naquela área e muitos aprovadas se n saem do papel ?
-
Seria legal, mas seria bastante complicado, imagina esses eventos que dão caixas, as pessoas fariam o evento em várias contas e passaria as armas para a conta principal.
-
Seria bom esse sistema de troca de armas mais tem muitos ratos no crossfire nem da!
-
Imagina que alguém rouba sua conta e transfere toda as suas armas para a conta dele.
Imaginou?
Pois é...
Mas há inúmeras maneiras de fazer disso uma troca segura ! Se colocar um código de segurança para fazer a confirmação da troca por celular por exemplo, ai cada uma registraria o próprio celular. Esse é o menor dos problemas, as pessoas tem de tomar cuidado com as próprias contas, isso sem falar que já foi avisado a todo mundo, que o compartilhamento de contas é proibido e fica por conta e risco do jogador !
Imagine só jogadores que possuem inúmeras armas repetidas ! Eu,por exemplo, tenho 4 desert SD, 4 RPK red spray, 3 kukri gold, 2 bufalos, 2 m4 br e 2 mauser royal dragon. Me diz, o que faço com todas essas armas repetidas !?!? Eu respondo pra você. NADA ! O sistema de troca de armas repetidas já deveria ser uma realidade no CF. -
isso msm bota um codigo de segurança