A pergunta é... - 1
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Porque uma é arma mercenário , e a outra jade ?[/FONT]
-
Será um novo mistério do Cross Fire? :rolleyes::p
-
Ela é chamada de Super Scope porque ela lhe dá a liberdade de ajustar a variação do zoom. E isso é uma coisa que não dá pra fazer com as outras variantes, pois elas só têm as duas fases de zoom fixas.
Aos 27 segundos deste vídeo, têm um exemplo prático do que eu disse.
-
Ela é chamada de Super Scope porque ela lhe dá a liberdade de ajustar a variação do zoom. E isso é uma coisa que não dá pra fazer com as outras variantes, pois elas só têm as duas fases de zoom fixas.
Aos 27 segundos deste vídeo, têm um exemplo prático do que eu disse.
http://imgur.com/4xbxLcr -
Tipo, as armas são as mesmas, só mudando a skin. Mas como CF gosta de inventar, dá nessa merd* ae.
-
Os caras da SG estavam inspirados quando fizeram essas duas skins,tanto jade como mercenários são lindas...
-
dedodechumbo escreveu: »Os caras da SG estavam inspirados quando fizeram essas duas skins,tanto jade como mercenários são lindas...
Sério? Achei ambas feias. E a pior parte é que colocaram um tripé nela. Coisa que é desnecessária, visto que já é possível pular e atirar e ainda matar com uma sniper. Imagino um sniper querendo fazer isso na real. -
Se for por essa linha de pensamento, poderia colocar a AWM - 4 Anos aí neste meio também. Acho que quiseram diferenciar na Mercenários, mas isto não significa que todas as outras no mesmo estilo devem ter a mesma habilidade.
-
JeffLaudrup escreveu: »
Sério? Achei ambas feias. E a pior parte é que colocaram um tripé nela. Coisa que é desnecessária, visto que já é possível pular e atirar e ainda matar com uma sniper. Imagino um sniper querendo fazer isso na real.
Questão de gosto! Eu gosto de ambas skins;).... Quanto ao bipé delas eu acho ele poderia estar dobrado, já que não tem a opção de tiro tático no CF...quanto a atirar e matar pulando com sniper, Eu realmente não entendo como uma coisa tão grotesca passou batida na criação do jogo, e o pior é que continua até hoje sem ser corrigido...