Aquele momento que você vê isso na sala...
Você está de boa na sala de repente um patente baixa entra, até aí Ok mas aí ele tem vip, então por curiosidade você vai ver a vip que ele tem e... quando você clica no ícone de vip, Surpresa.... $$$$$$
Comentários
-
$.$ tem mais vip que eu
-
Cada partida é uma patente nova hehe
-
14 VIPs, acho que ele gastou um bom dinheiro no jogo :rolleyes:
-
Talvez ele ''perdeu a conta'' original e teve que começar do zero :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Rico ¯\_(ツ)_/¯
-
Talvez ele ''perdeu a conta'' original e teve que começar do zero :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Também acho provável de que tenha acontecido isso , ou deve ser bem rico ... -
Eis que o filho do eike batista resolve assumir de uma forma "melhor" a fortuna de seu pai ****
-
Será um espião? Agente 007? Rsrs
-
Oloco bixo é ostentação fora do normal isso ai
-
Nossa, que humilhation x.x eu nessa patente não sabia nem o que estava acontecendo UHAAHAUH mas concordo com os amigos aí em cima, acho que ele recomeçou.
-
Eu nessa patente tava com 2 , e o pessoal já ficava surpreso , agora 14 ? capaz de ir pro FF e upar major em 1 dia só.
-
Rapaz, esse jogador consegue upar "barrinha de prata" em um dia!
-
Pura ostentação, tenho só 2 vip até hoje, se sentindo um pouco humilhada. ;-;
-
14x140=1960 Ô.õ
A Z8 lavou a égua! -
MINHA NOSSA! Com certeza ele deve ter recomeçado, ou ele é rico e não tem onde gastar dinheiro. Eu só comecei a botar dinheiro no game quando eu tinha certeza que ia ficar preso nele.
-
basicamente é possivel ser um chines que era do clan C.O.K MAN que agora mudaram o clan e as tags dos players para ID.0086 .-. vai intender esses caras
-
douglasbr46 escreveu: »basicamente é possivel ser um chines que era do clan C.O.K MAN que agora mudaram o clan e as tags dos players para ID.0086 .-. vai intender esses caras
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Você está de boa na sala de repente um patente baixa entra, até aí Ok mas aí ele tem vip, então por curiosidade você vai ver a vip que ele tem e... quando você clica no ícone de vip, Surpresa.... $$$$$$
E do jeito que a coisa é, fica completamente IMPOSSIVEL de adivinhar se um jogador desses pode em algum momento nessa conta usar ou não um programa ilegal pois, se tem condição de colocar 14 VIPs em uma conta, tá nem aí pra dinheiro... Que seja honesto, que tenha bom senso, que jogue bem e que venha somar-se aos bons jogadores.