muito qq no jogo.
A maiorias das sala tem gente xingando pelo uso de armas ou outro motivos.
hoje um major me chamando de nub,cotoco me chamou para x1 e ainda perdeu.
ta difícil assim toda sala tem gente reclamando.
hoje um major me chamando de nub,cotoco me chamou para x1 e ainda perdeu.
ta difícil assim toda sala tem gente reclamando.
Comentários
-
Todo jogo de fps que possui chat irá gerar choro diversos, até o tipo de mira que vc usa acham que define sua habilidade kkkk. Eu ultimamente tenho mutado o chat ''geral'' assim que entro na primeira sala, faz bem : )
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Releve , e caso aja ofensas graves , só mandar um ticket que o jogar sera punido ... [/FONT]
-
Ah cara normal , eu deixo meu chat geral desligado , me mandaram mp hoje dizendo que iria me banir , falaram que eu tava voando , bom to de boa :rolleyes:
-
Eu sou meio QQzudo as vezes, sim. Por que? Porque no modo SS P.D (Super Soldado Procurar e Destruir) só Faca, que eu gosto muito, todo mundo pega Eletrika e fica 7/1, e ainda chama de easy ou GG. Todo mundo da sala critica mesmo, pois não dá para evitar (sem contar o uso das classes e tudo mais).
-
LoopzLike7 escreveu: »Eu sou meio QQzudo as vezes, sim. Por que? Porque no modo SS P.D (Super Soldado Procurar e Destruir) só Faca, que eu gosto muito, todo mundo pega Eletrika e fica 7/1, e ainda chama de easy ou GG. Todo mundo da sala critica mesmo, pois não dá para evitar (sem contar o uso das classes e tudo mais).
Eletrika? Coringa mando 2 bjo -
Eletrika? Coringa mando 2 bjo -
Rapaz qq nao É so no cf e em todos os jogos de fps
-
Eletrika? Coringa mando 2 bjo
E adianta? Não, não dá tempo em 80% das vezes, cara... mas quando dá eu roubo e xingo kkkk! -
LoopzLike7 escreveu: »
E adianta? Não, não dá tempo em 80% das vezes, cara... mas quando dá eu roubo e xingo kkkk!
comigo não, sempre consigo roubar tranquilamente, eles vem correndo com aquela luva, na certeza de que vai me matar, e PÁ, eu roubo eles, e o que tava vindo pra cima de mim com sangue nos olhos, acaba dando meia volta pulando, de medo huehueheuhue PAREÇE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO? -
O maior problema é que a maioria dos jogadores não tem noção de jogo, eu, por exemplo,que jogo CF há uns 6 anos [ juntando o tempo de CF NA e CF AL ], tenho muita noção de jogo, já estou acostumado com diversos mapas, assim como vários jogadores veteranos. E as crianças que jogam esse jogo não levam isso em conta, e já falam que você é hack, pelo simples motivo de não conseguirem fazer o que vc faz ou por acharem que aquilo não é possível ^^.
E em relação ao QQ pra armas, eu acho sacanagem quando ninguém da sala ta apelando e um rapaz vem e puxa m4 vip, 9A, entre outras, mas também não xingo, pois cada um joga com a arma que quiser ^^ -
Cara para mim se a arma tá disponível, é para usar mesmo. Realmente nesses jogos tipo CF (FPS, Free-to-play, Chat aberto) tem MUITO, MUITO choro mesmo. Mas faz parte, um conselho: desativa o chat global.