Sobre um topico fechado...
Bem, já faz um bom tempo que não jogo e muito menos participo desse fórum, mais hoje resolvi vir aqui ver os tópicos da área de criticas e reclamações. Porem observei um tópico desse rapaz [REMOVIDO] que me deixou "P" da vida, como um tópico é fechado por ele ter feito uma reclamação sobre o jogo que é a REALIDADE? MEU DEUS DO CÉU, pior foi ver dois mongoloides falando que o cara tava de mimimi, que era chorão e bla bla bla e um falando de forma mais formal e um ADM como sempre a defender o jogo com suas balelas ensaiadas. O jogo tá um LX sim, cheio de hackers SIM, cheio de bug SIM... e esses caras que participam da administração e gerencia do jogo são o que o gato enterra. A desculpa já ate sei qual vai ser... "ele xingou no tópico e isso não e permitido". AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH VÃO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO [REMOVIDO] de vcs. Pra [REMOVIDO] esse jogo.
Agora fechem o tópico tbm e se quiser banir fiquem a vontade. [REMOVIDO]
Agora fechem o tópico tbm e se quiser banir fiquem a vontade. [REMOVIDO]
Comentários
-
Tá estressadinho porque jovem? Não ta curtindo o jogo sai fora, ninguém ta te obrigando a ficar aqui, se é por falta de um Adeus... Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.
-
Bom, eu entendo que o jogo tem muito que melhorar, porém, ultimamente estou vendo mais xorin do que skill.
O pessoal para pra reclamar de tudo, tem coisas a se fazer no jogo, sim. Porém não está esta "bosta" que vocês dizem estar não. -
Bom, eu entendo que o jogo tem muito que melhorar, porém, ultimamente estou vendo mais xorin do que skill.
O pessoal para pra reclamar de tudo, tem coisas a se fazer no jogo, sim. Porém não está esta "bosta" que vocês dizem estar não. -
Tá estressadinho porque jovem? Não ta curtindo o jogo sai fora, ninguém ta te obrigando a ficar aqui, se é por falta de um Adeus... Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.
Vem [REMOVIDO] cara, fico no aguardo. Abraços! -
Vem [REMOVIDO] cara, fico no aguardo. Abraços!
-
HAHA é isso que vou fazer contigo, chora pra qualquer coisa hahahahaha até mais mano, passar bem!
choro pra qualquer coisa, kkkkkkkkkkkkk... obg pela bela risada da noite, já posso me retirar. =] -
É nítido os tipos de defensores desse jogo kkkkkkkk... Boa sorte nessa sua jornada de [REMOVIDO]
-
Ninguém é obrigado a gostar do jogo, mas respeito é primordial para permanecer na comunidade, ninguém da equipe o ofendeu, qual o motivo para tanta ofensa contra nós?
Ainda mais trazendo um assunto sobre um tópico que nem era seu.
Uma reclamação se baseando em xingamentos e agressões verbais contra a equipe e/ou contra os demais, não é tolerado.
Fechado.
Esta discussão está fechada.