Estou desacreditando do CrossFire!!
eai Z8? como vai a vida aew? espero que esteja bem pois para nós jogadores esta uma [REMOVIDO] cade o crossfire de antigamente?? cade os jogadores honestos?? cade o ant hack descente????
eu choro por um jogo que um dia foi bom , onde todos eram honestos , onde todos jogavam limpo! , não adianta reportar e banir! essas pragas voltam com contas novas , nos outros jogos o Crossfire é chamado de jogo lixo por ter hack , de 10 jogadores em uma sala 6 são hackers e alguns ainda disfarçando , imagino marechais criando contas fakes para usar hack , imagino o crossfire falindo neste caminho , pelo amor de deus invistam em um anti hack descente!!! o crossfire pra mim pe o jogo onde mais tem hack , jogadores perdendo a vontade de jogar por causa dos hackers , jogadores perdendo ranks em rankeadas , estou desacreditando que CrossFire volte a ser um dia um jogo bom onde todos se divertiam , onde todos eram limpos , eu imploro invistam em um anti hack bom , pois vocês estão perdendo jogadores , sei que muitos não vão ligar para isso , sei que talvez isso não seja levado em conta pois sou apenas um tentando um crossfire melhor , espero que mais pessoas se pronunciem a respeito do jogo estar repletos de hackers , não adianta falar para reportar , eles voltam , anotem isso na cabeça de vocês , eles voltam.:mad::mad:
eu choro por um jogo que um dia foi bom , onde todos eram honestos , onde todos jogavam limpo! , não adianta reportar e banir! essas pragas voltam com contas novas , nos outros jogos o Crossfire é chamado de jogo lixo por ter hack , de 10 jogadores em uma sala 6 são hackers e alguns ainda disfarçando , imagino marechais criando contas fakes para usar hack , imagino o crossfire falindo neste caminho , pelo amor de deus invistam em um anti hack descente!!! o crossfire pra mim pe o jogo onde mais tem hack , jogadores perdendo a vontade de jogar por causa dos hackers , jogadores perdendo ranks em rankeadas , estou desacreditando que CrossFire volte a ser um dia um jogo bom onde todos se divertiam , onde todos eram limpos , eu imploro invistam em um anti hack bom , pois vocês estão perdendo jogadores , sei que muitos não vão ligar para isso , sei que talvez isso não seja levado em conta pois sou apenas um tentando um crossfire melhor , espero que mais pessoas se pronunciem a respeito do jogo estar repletos de hackers , não adianta falar para reportar , eles voltam , anotem isso na cabeça de vocês , eles voltam.:mad::mad:
Comentários
-
Cara, tu acha mesmo que a Z8 não ta ciente disso tudo? Tu acha que é fácil administrar um jogo do tamanho do CrossFire? Se tu acha que é fácil cria um e não deixa nenhum hack entrar que eu quero ver. E tu falando desse jeito até parece que o CF de antigamente era uma maravilha, era pior do que tá agora em questão de hac.ks, o que resta é aguardar pra ver se a situação melhora, se não tiver bom assim, tem uma vasta opção de jogos Free de FPS por aê, é só excluir o CF e ser feliz em outro.
-
Vai fica [REMOVIDO]Hoje em dia todas as partidas tem pelos menos 1 de rack. O jogo não ta bom não.
-
Eu posso tirar minhas próprias conclusão,faz semanas que baixei CF e gostei muito do Jogo muitas pessoas me "ALERTARÃO" só tem hacker lotado,eu baixei e sinceramente não vejo essa quantidade enorme de Hackers em salas como a maioria fala presencie sim Hackers fazendo com que meu K.D abaixasse mais vejo que o jogo tá melhor que muitas aí,e vejo que a equipe está se dedicando e que também depende de R$ para mantei o Jogo de grande Popularidade,Até agora estou jogando de Boas sem nenhum problema Vejo algum Hacker eu reporto simples e vejo também que os ticket que mando e os Report são Rápidos.
-
baixou o crossfire al mesmo? tickets rapidos? joga de boa? eita nois.
-
adrianost842 escreveu: »baixou o crossfire al mesmo? tickets rapidos? joga de boa? eita nois.
Sim Basta ter Dedicação,e parar de criticar a z8 e fazer o seu Papel que é reportar fazendo isso verá o resultado :cool: -
report , manda replay, na minha opinião nao ajuda quase em nada, quem pega o rack é anti cheater, Se eu não tivesse comprado vip, coisa que eu me arrependo muito, não reclamaria. Mudaria pro [REMOVIDO]
eu acho , que nem vir aqui reclamar que a z8 não faz um anti cheater que preste ajuda.Isso é da responsabilidade dos produtores do jogo, esses Mod, são apenas leitores de reclamações dos usuarios, que repassam para os ... talz que atualizam os anti.jogo. Cria mais fake ae.. O jogo ta uma maravilha , o choro é livre, nois ta de mimimi , nao tao comendo parede. Hum.
so sqn, o baguiu ta cheio de rack, ta feio mesmo , ban por ip do pc ja, aqui é br, nego cria conta faze pra zua, Ban pelo ip do pc jaaaaa plz. -
Gente, por favor, este é o centésimo tópico com o mesmo assunto! Todos tem respostas iguais, o que adianta? Em "Criticas e Reclamações", 85% dos posts são "chega de hac.kers!", "Fora Hac.kers!", "Crossfire cada vez pior!" e coisas assim! Por favor, parem, reflitam, revisem e espero que entendam.
-
jogo cf hj?
To revoltado, gastei 150 pila pra isso?
Vocês que nao conhecem o jogo... Não comprem vip ... ta cheio de rack. E pelo que vejo... vai ser sempre assim. Se quiser comprar ... olha nebula legal vara tudo , olha tem laser , pode usa no scope nosssa... é perde dinheiro, vc vai joga e essa arma não vai fazer a menor diferença.
devia te comprado as caixas de arma de modo zumbi, dai vc roleta 100 caixas e se ganha a arma , vc fica jogango modo zumbi igual um... atualizar o anti cheater rsrsrsr. -
Mano nem adianta chorar porque hackers sempre existiu no crossfire, eu nem ligo mais, o bagulho é cada um fazer sua parte!
-
adrianost842 escreveu: »report , manda replay, na minha opinião nao ajuda quase em nada, quem pega o rack é anti cheater, Se eu não tivesse comprado vip, coisa que eu me arrependo muito, não reclamaria. Mudaria pro [REMOVIDO]
-
Boa Noite!
Sabe porque está cheio de hacker nas salas?
O antcheater não pegou blz, tem a ferramente para reportar, mais eu duvido que esteja fazendo isso....
canso de ver hacker na sala, e a galera xinga, briga, quando falo, galera reportem.... Leu a seguinte frase: "para que vou reportar não da em nada" , "essa patente? Nem vale reportar" como que uma pessoa quer reclamar se o que ela pode fazer de correto ela n faz?.... ja dizia meu pai.... "Não mostre os Problemas isso todos nos ja sabemos, me mostre a solução"...
tmj abraço ai! -
Cara, tu acha mesmo que a Z8 não ta ciente disso tudo? Tu acha que é fácil administrar um jogo do tamanho do CrossFire? Se tu acha que é fácil cria um e não deixa nenhum hack entrar que eu quero ver. E tu falando desse jeito até parece que o CF de antigamente era uma maravilha, era pior do que tá agora em questão de hac.ks, o que resta é aguardar pra ver se a situação melhora, se não tiver bom assim, tem uma vasta opção de jogos Free de FPS por aê, é só excluir o CF e ser feliz em outro.
Hã??? Hã???????????????
Você acha que eles não recebem dinheiro?????????????????????????????????????????? ???????????? Você vê pedreiro reclamando do trabalho sendo que pegar no cimento é bem mais difícil que administrar um servidor? A SG/Z8 contratou profissionais capacitados, e estão pagando pra cada um deles, com o nosso dinheiro, é claro. Claro, profissionais capacitados é o que dizem, visto que não fazem quase[REMOVIDO] nenhuma que não envolva dinheiro para os jogadores. Pois é normal, né? Um jogador honesto que consume os produtos deles e não tem direito a [REMOVIDO] nenhuma. Nem opinião pode ter, pois sempre tem um ou dois que vem contra tal opinião, que também é totalmente ignorada por "superiores".
Ta recebendo é pra trabalhar, não pra dizer o quão difícil é o serviço.
E o pior, além de ser tão [REMOVIDO], ainda fala pro carinha que está insatisfeito ( e ainda está certo ) com a situação atual do jogo ir pra outro FPS? [REMOVIDO] que pariu, qual é seu problema? Se sair do jogo solucionasse problemas, CF não teria mais jogador ( pelo menos, boa parte dos jogadores que tem um raciocínio próprio já teriam deixado o jogo, sobrando só os [REMOVIDO] -
Olá Tudo Bem!
Muitos falam que Z8 não faz nada, e por isso não reporta pois acha que não faz nada, temos que para um pouco de reclamar e começar a reporta quanto mais reportamos, mais serão reportados.... -
JeffLaudrup escreveu: »
Hã??? Hã???????????????
Você acha que eles não recebem dinheiro?????????????????????????????????????????? ???????????? Você vê pedreiro reclamando do trabalho sendo que pegar no cimento é bem mais difícil que administrar um servidor? A SG/Z8 contratou profissionais capacitados, e estão pagando pra cada um deles, com o nosso dinheiro, é claro. Claro, profissionais capacitados é o que dizem, visto que não fazem quase po*** nenhuma que não envolva dinheiro para os jogadores. Pois é normal, né? Um jogador honesto que consume os produtos deles e não tem direito a merd** nenhuma. Nem opinião pode ter, pois sempre tem um ou dois que vem contra tal opinião, que também é totalmente ignorada por "superiores".
Ta recebendo é pra trabalhar, não pra dizer o quão difícil é o serviço.
E o pior, além de ser tão baba ovo, ainda fala pro carinha que está insatisfeito ( e ainda está certo ) com a situação atual do jogo ir pra outro FPS? Pu** que pariu, qual é seu problema? Se sair do jogo solucionasse problemas, CF não teria mais jogador ( pelo menos, boa parte dos jogadores que tem um raciocínio próprio já teriam deixado o jogo, sobrando só os "baba-ovos" ridículos). -
Cara, CrossFire é um jogo FREE , tu sabe o que significa FREE? Ninguém põe uma arma na tua cabeça e obriga tu a colocar ZP, é logico que eles precisam de dinheiro pra manter o jogo, e é assim, tá insatisfeito? Sai fora, mas namoral, eu não tenho paciência pra discutir com gente bur.ra, passar bem!
Não importa se o jogo é FREE ou não. No momento em que o jogador paga, ele se torna um consumidor dos produtos da empresa, e o mesmo tem direito a reclamar sim. Se você ganha uma geladeira em um sorteio de supermercado, e esta mesma geladeira não funciona. Você pagou pelo cupom (fazendo compras), e mesmo assim não irá reclamar? Vai dizer: "Ah, foi de graça então deixa assim"? Ah, pelamor cara... estupidez tem limites... -
Não entendo esses jogadores que tiram a responsabilidade das costas da Z8, dos desenvolvedores do jogo e do anti cheater ! Pelo dinheiro que recebem com a compra de ZP, o anti cheater deveria ser MUITO melhor, mas MUUUUUITO MELHOR ! É uma coisa inacreditável, depois de uma hora da atualização já tem hacker novamente, isso pra mim é inadmissível !
Isso é uma falta de respeito com os jogadores, principalmente com aqueles que gastam ou já gastaram dinheiro com o jogo, mesmo o jogo sendo free.
E eu, sinceramente, não perco meu tempo reportando conta fake, patente baixa. Primeiro porque se o cara for banido, ele simplesmente irá criar outra acc na mesma hora, e segundo, a função de banir jogadores por ferramentas ilícitas é do ANTI CHEATER, e não nossa. Essa divisão de responsabilidade não me parece justa, nem razoável ! -
é verdade jogador , tem q so se divertir brincar, agora tem que fica analisando replay ... 140 reais em uma arma vip q n ao é muita coisa, na minha visão ignorante, acho igual a ak normal. so q vc pode apaga os resultado da partida no seu profile. E se vc usa nego ja chora, ala vip ja... E se vc usa vc é apelão, Ak vip em chamas do dragão... qual a diferença com a ak normal? tem mais balas eu sei... 5 , Mas ak é ak 1 tiro na cara mata , qual a diferença?