Sugestão para o MN de GP.
3 tipos de M16, será que alguma poderia ir algum dia para lá?
M16 Scope Camo
M16 Silencer Camo
M16A4 (Silencer)
M16 Scope Camo
M16 Silencer Camo
M16A4 (Silencer)
Comentários
-
M16 Scope camo curti mt ela quando veio foi GG
-WC -
A M16A4 seria muito bem aceita
-
Poderia vir a scope camo!
-
3 tipos de M16, será que alguma poderia ir algum dia para lá?
M16 Scope Camo
M16 Silencer Camo
M16A4 (Silencer)
Ainda acho que uma Karambite e um revolver Bufalo seriam show de bola... Não precisaria de mais nada. -
cinco6sete8 escreveu: »
Ainda acho que uma Karambite e um revolver Bufalo seriam show de bola... Não precisaria de mais nada. -
M16A4 e M16-S camo seria uma boa no MN de GP
-
BiliMeendy escreveu: »A M16A4 seria muito bem aceita
-
M16 Silencer Camo talvez seja Sazonal !
-
M16 Silencer Camo talvez seja Sazonal !
-
bandelicia escreveu: »M16A4 e M16-S camo seria uma boa no MN de GP
Sim, uma vez que elas e as M4 tem as mesmas características, aí entra o gosto do jogador. Eu mesmo me dou bem com ambas, gosto delas.
Agora bandelicia, me explica uma coisa? Você, o Jonnn4s e outros que aqui fazem comentários abaixo do nome esta escrito "Discipulo". O que vem a ser isso?
Grande abraço e bons jogos. -
Sim, uma vez que elas e as M4 tem as mesmas características, aí entra o gosto do jogador. Eu mesmo me dou bem com ambas, gosto delas.
Agora bandelicia, me explica uma coisa? Você, o Jonnn4s e outros que aqui fazem comentários abaixo do nome esta escrito "Discipulo". O que vem a ser isso?
Grande abraço e bons jogos.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-fórum <-- tópico q mostra as patentes do fórum -
Aí vc já está sonhando alto demais :rolleyes:
Pô J0NNN4S, eu sonhava com um pais arrumado, olha como ele está. Eu sonhava com o 6º campeonato mundial do Brasil, passei vergonha. Eu ainda sonho com minha esposa correndo pro meu lado aos prantos, arrancando seus cabelos e gritando: "Mamãe morreu... mamãe morreu..., ISSO SIM É SONHAR DEMAIS.
Agora quanto ao jogo, não custa sonhar alto kkkkk afinal no mundo virtual tudo é possível, não é? Vai que......
Uma boa noite pra você caro J0NNN4S, bons jogos e que Deus lhe abençoe. -
Pô J0NNN4S, eu sonhava com um pais arrumado, olha como ele está. Eu sonhava com o 6º campeonato mundial do Brasil, passei vergonha. Eu ainda sonho com minha esposa correndo pro meu lado aos prantos, arrancando seus cabelos e gritando: "Mamãe morreu... mamãe morreu..., ISSO SIM É SONHAR DEMAIS.
Agora quanto ao jogo, não custa sonhar alto kkkkk afinal no mundo virtual tudo é possível, não é? Vai que......
Uma boa noite pra você caro J0NNN4S, bons jogos e que Deus lhe abençoe.
-**** rapaz que senso de humor heim? huehuehuehuehue
Cara claro que é possível, o problema está na SG que eu não sei se eles tem falta de criatividade ou sem eles não tão nem aí para nós mesmo, e só visam o lucro, é difícil saber o que se passa já que ela está lá do outro lado do mundo, então não temos uma noção de como ela age, conhecemos muito bem a Z8 pq são estão próximos de nossa comunidade, já a SG é um mistério total.