DECEPÇÃO COM O GAME E PRINCIPALMENTE COM OS GM's e MOD's
Bom Dia, Venho aqui por meio desta, fazer uma forma de apelo. O Nosso "CROSSHACK" se encontra Impossível de jogar no momento... A cada sala que entramos vemos de 2 a 3 haks. To desde 00:00 tentando achar uma sala sem hack pra jogar modo HS mas está impossível de encontrar. Por Favor, Deem um jeito nisso o mais Rápido possível. XTRAP está ultrapassado. Não serve mais como ANTI HACK. Coloque um mais eficiente. Vocês estão perdendo Fíeis jogadores e Consequentemente perderão $$ por isso também. Eu mesmo costumava colocar cerca de 1000 reais de ZP por ano e não to gastando mas nenhum centavo com o game...
Nick InGame -> [pK]PuN1Sh3R
Nick InGame -> [pK]PuN1Sh3R
Comentários
-
Mano o crossfire sempre teve hackers, e a culpa não é dos GMs ou MODs eu acho que eles fazem o máximo para melhorar o jogo, a culpa é da Smilegate que não tem a capacidade de por um Anticheat descente...
-
realmente o cross ta cheio de rack , mais podemos fazer oque ? eu ja cansei de reportar
-
Boa tarde, tudo bem?
Vamos lá! Infelizmente nenhum jogo está livre dessa praga que insiste em acabar com a alegria dos honestos que buscam por uma diversão sadia! Entendo sua frustração mas pode ter certeza que a equipe sempre buscará o melhor para o jogo, porém como eu digo em vários tópicos, o trabalho não é fácil e não depende somente de nós como dito pelo membro acima! Precisamos somente que confiem em nosso trabalho.
Se coloquem no nosso lugar um pouco e pensem, todos queremos um Crossfire limpo, e batalhamos todos os dias para que isso venha a acontecer, nossa batalha não tem fim e a equipe nunca irá desistir.
Se fosse depender somente de nós da equipe muitas coisas iriam mudar, e pra melhor com certeza, mas infelizmente dependemos de outras pessoas "superiores" e por isso eu sempre volto a repetir: Se cada um fizer sua parte só tende a evoluir, unidos venceremos!
Abraços! Tópico movido para a área correta! Dúvidas onde postar?
Leia: Organização de suas postagens. -
[QUOTE=[MOD]May;n793025]Boa tarde, tudo bem?
Vamos lá! Infelizmente nenhum jogo está livre dessa praga que insiste em acabar com a alegria dos honestos que buscam por uma diversão sadia! Entendo sua frustração mas pode ter certeza que a equipe sempre buscará o melhor para o jogo, porém como eu digo em vários tópicos, o trabalho não é fácil e não depende somente de nós como dito pelo membro acima! Precisamos somente que confiem em nosso trabalho.
Se coloquem no nosso lugar um pouco e pensem, todos queremos um Crossfire limpo, e batalhamos todos os dias para que isso venha a acontecer, nossa batalha não tem fim e a equipe nunca irá desistir.
Se fosse depender somente de nós da equipe muitas coisas iriam mudar, e pra melhor com certeza, mas infelizmente dependemos de outras pessoas "superiores" e por isso eu sempre volto a repetir: Se cada um fizer sua parte só tende a evoluir, unidos venceremos!
Leia: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
Entendo. Obrigado pelo esclarecimento. Vou tentar jogar numa salinha modo HS sem essas pragas ...'Tomara que eu consiga ****' -
[QUOTE=[MOD]May;n793025]Boa tarde, tudo bem?
Leia: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
Claro,may,mas poderiam tirar esse anti cheater cara,pow o anti cheater nem detecta o cheat engine coloca o Easyanticheat namoral,gosto muito do crossfire e acho que o jogo pode sim melhorar. -
Boa Tarde Jogadores de CFAL....
Não é tão simples mudar o antcheat, provável que tenha contrato, e tem q ser cumprido, agora caso vença e persista no software ai sim, é uma coisa complicada, oque podemos fazer é, reportar os hackers sempre que presenciar um.... sugerir empresas devidamente cadastradas como opção para uma futura mudança.... e vamos que vamos q o CFAL n pode parar por causa desses gatos pingados infratores.... TMJ abraço!! -
Claro,may,mas poderiam tirar esse anti cheater cara,pow o anti cheater nem detecta o cheat engine coloca o Easyanticheat namoral,gosto muito do crossfire e acho que o jogo pode sim melhorar.
Veja: http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha -
Olá Tudo Bem!
Isso e fato que não somente aqui, no Crossfire mais casse todos os games existe essas baratas que sempre que estragar o jogo que amamos..equipe esta trabalho diariamente a respeito desse casso, mais sempre existe alguém que sempre questiona que equipe não faz nada, mais e ai você esta fazendo sua parte em reportar.. ou apenas esta reclamando e dizendo que equipe faz nada e você simplesmente cruza os braços.. então vamos para para pensar um pouco e para de reclamar e agir.. e tudo se resume a uma equipe, colocarei um
exemplo: para uma criação de um jogo não e apenas uma pessoa que desenvolver ele e sim varias..
então vamos agir em vez de só reclamar e dizer que não se faz nada... :mad: -
[QUOTE=[MOD]Harris;n795878]
Veja: http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha [/QUOTE]
Em 1 mes o anti cheater pega 1k de players usando hack,isso é oque ? -
Em 1 mes o anti cheater pega 1k de players usando hack,isso é oque ? -
SouMaladrao escreveu: »1k de 30k n e nada fera
-
e eu sei que nao é nada,pqp ate o anti cheat do cs 1.6 (o VAC no caso) pega mais players de hack hsuahsuhaushauhsua
Vou ter que chamar o baidu e o avast pra ser anti virus do cf ? -
SouMaladrao escreveu: »Anti hask pegou 433 até agora ...
Vou ter que chamar o baidu e o avast pra ser anti virus do cf ?
Até que seria eficiente já que o Baidu não largaria do PC nem com reza, já o Avast seria irritante com as "definições de vírus"
Claro,may,mas poderiam tirar esse anti cheater cara,pow o anti cheater nem detecta o cheat engine coloca o Easyanticheat namoral,gosto muito do crossfire e acho que o jogo pode sim melhorar.
A troca de anti-cheat já havia sido discutida a algum tempo aqui no fórum, foi dito que é improvável trocar o X-Trap por algum outro no momento
Mas uma nota: Improvável não significa impossível, portanto pode acontecer algum acaso do destino e ele seja trocado, mas até eu acho difícil isso -
mercenarya12 escreveu: »Mano o crossfire sempre teve hackers, e a culpa não é dos GMs ou MODs eu acho que eles fazem o máximo para melhorar o jogo, a culpa é da Smilegate que não tem a capacidade de por um Anticheat descente...
como não é culpa deles ?
vamos á um exemplo..
vc compra uma caneta e n vem tinta para que serve?
a quem vc vai atras de trocar e resolver seu problema ? com o vendedor certo ?
Então ,o mesmo com a Z8 ,eles tem que chega lá na smiliangate e aperta os caras ( Hó ,o jogo ta impossivel de jogar ,esse ant-hack n serve mais pra nada . vamos resolver ? pra ontem ok ? )
tem que apertar,suforcar os caras !
se não ,realmente não vai mais pra frente mesmo. -
ricardoggg escreveu: »Olá Tudo Bem!
Isso e fato que não somente aqui, no Crossfire mais casse todos os games existe essas baratas que sempre que estragar o jogo que amamos..equipe esta trabalho diariamente a respeito desse casso, mais sempre existe alguém que sempre questiona que equipe não faz nada, mais e ai você esta fazendo sua parte em reportar.. ou apenas esta reclamando e dizendo que equipe faz nada e você simplesmente cruza os braços.. então vamos para para pensar um pouco e para de reclamar e agir.. e tudo se resume a uma equipe, colocarei um
exemplo: para uma criação de um jogo não e apenas uma pessoa que desenvolver ele e sim varias..
então vamos agir em vez de só reclamar e dizer que não se faz nada... :mad:
Não faz nada mesmo, cara so eu tenho 43 paginas de reporte la no link de denuncia de hack , agora eu sempre critico vcs ,a gent reporta certo .e por que n chega nada sobre o reporte ? nunca vi nenhum hack q reportei em lista de vergonha . a verdade e que reportamos e vcs colocam na conta do X-Lepra .
Realmente não fazem ,passam a semana inteira criando evento de zp
"Compre isso e leve caixas disso " -
..................................
-
Faz parte .
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n801507]
Até que seria eficiente já que o Baidu não largaria do PC nem com reza, já o Avast seria irritante com as "definições de vírus"
A troca de anti-cheat já havia sido discutida a algum tempo aqui no fórum, foi dito que é improvável trocar o X-Trap por algum outro no momento
Mas uma nota: Improvável não significa impossível, portanto pode acontecer algum acaso do destino e ele seja trocado, mas até eu acho difícil isso[/QUOTE]
Oia , um MOD que entende a zuera kkkkkk .