O que fazer com 170 mil de GP ?
Bom dia galerinha kk
Eu estou no momento com 170 mil de GP na conta,eu ja comprei a MK18 mod 0 (55.000),a MK 23 (38.000) e a faca predador (19.000) como as minhas 3 primeiras armas de GP (no total gastei mais ou menos 112.000 em armas) eu gostaria de saber se eu me mantenho com essas 3 armas no momento ou se eu ja compro outra (de preferencia outra categoria,porque eu ja tenho,rifle de assalto,pistola e faca) ou vocês me recomendam esperar as proximas atualizações ?
GP nesse jogo acaba rapido,e mais dificil ainda é juntar ****
Eu estou no momento com 170 mil de GP na conta,eu ja comprei a MK18 mod 0 (55.000),a MK 23 (38.000) e a faca predador (19.000) como as minhas 3 primeiras armas de GP (no total gastei mais ou menos 112.000 em armas) eu gostaria de saber se eu me mantenho com essas 3 armas no momento ou se eu ja compro outra (de preferencia outra categoria,porque eu ja tenho,rifle de assalto,pistola e faca) ou vocês me recomendam esperar as proximas atualizações ?
GP nesse jogo acaba rapido,e mais dificil ainda é juntar ****
Comentários
-
Eu juntaria mais um pouco e comprava uma KSG-15, já as smg não compre nenhuma a única que é boa mesmo é a steyr tmp do MN de GP já que vc só tem isso de gp nem rode nelaJá eu estou juntando para quando vim algo bom no MN de GP ou o kit CFSTAR
-
Só digo para juntar mais cara, vai que vem uma arma boa no M.N de GP e você acabe precisando de bastante para roletar?
-
Eu fico comprando as armas de GP e fazendo coleção com as mesmas
.
-
Eu tentaria a sorte na AWM-Ferrugem no mercado negro de GP
-
Eu te aconselharia a guardar, já que tu pode não querer colocar zp e pode vir uma arma que tu curte no m.n de gp, ou loja de gp, mas se mesmo assim tu quer gastar eu te aconselho uma sniper ou smg. Sniper: TRG, SMG: MP5k A4 ou SR3M(te aconselharia a P90, se eu soubesse se tu tem saco pra aprender a jogar om ela), não aconselho a gastar em facas na loja de gp, compre uma secundaria, D.E ou outra com um dano decente e faça sua bag.
Dica: guarde caixas de M.N que vem em eventos, elas geralmente dão um gp legal, se tu for colocar zp, compre caixas, melhor fonte de gp sem duvidas, tente entrar em salas com muitos players vips. E se tu quiser outras utilidades como kit c4, bolsa 3, tu pode guardar gp e roletar em mn de gp, eu tenho 2000 dias de kit c4, mas só vale a pena se o premio principal valer o gp gasto. E faz aquelas missões extras e missões diárias, é uma fonte de gp e itens(kit granada por exemplo) -
Se eu fosse você, eu tentava sorte em uma arma que você goste no MN de GP, se não tiver nenhuma que chame sua atenção, guarde o GP.