Qual a diferença de Rack e TS ?
Galera queria saber qual diferença entre um rack e TS, tendo em vista que o rack sabe onde todo mundo está e quem usa o TS também.
Nunca usei TS tão pouco rack. Quando entro na sala e 'ta' os caras tudo usando TS você não consegue jogar porque eles já sabem exatamente onde você está.
Então qual a diferença de um Rack e quem usa TS?
Alguém mais concorda que TS deveria ser proibido? Assim como rack abrir o CF e TS junto deveria da erro.
Porque está difícil jogar com os caras falando onde você está o tempo todo.
Nunca usei TS tão pouco rack. Quando entro na sala e 'ta' os caras tudo usando TS você não consegue jogar porque eles já sabem exatamente onde você está.
Então qual a diferença de um Rack e quem usa TS?
Alguém mais concorda que TS deveria ser proibido? Assim como rack abrir o CF e TS junto deveria da erro.
Porque está difícil jogar com os caras falando onde você está o tempo todo.
Comentários
-
A respeito do teamspeak eu concordo,se tiver pessoas do mesmo clan dos 2 lados,eles podem simplesmente dizer um para o outro aonde a pessoa em questão ta,acho isso uma covardia,mas não a absolutamente nada que possa ser feito a respeito
-
???? Meios de comunicação durante a partida não são irregularidades alguma.
A respeitos dos hackers,bom,isso é uma praga que tem que ser aniquilada do mundo dos games. -
Ai que está.
Mesmo havendo dois de um clan no outro time ele tira a nossa chance de vencer uma partida, porque dessa forma não à defesa para quem joga e não tem nada haver com clan nenhum.
Eu inclusive não sou participante de nenhum clan porque eu sei que usam esse TS. É uma covardia que comparo da mesma forma que um rack porque oque esta em jogo são as habilidades de um jogador e a entrega de seus parceiros de time quebra o mapa. Se que ajudar seu clan fique no mesmo lado de time e use suas habilidades para vencer a equipe adversária. -
Meios de comunicação não são irregulares, mas o uso desses meios para entregar sua equipe é covardia uma covardia que deveria ser banida.
Como disse antes.
Que ajudar seu clan ou seu time fique do lado dele e não venha para o outro lado para fazer entregas.
Se não sabe a pessoa prejudica a sí mesma e todos que no time estão. -
A diferença é que usar hacker leva ban já usar Ts não da ban!
-
RAPAZ CARA DOIDAO QUERENDO BANIR O TS kkkkk , desde quando conheço o cf , existe jogadores usando o ts , tu tinha que se preocupar mais com erros bugs , e esses caras que atrapalha vc com rack , do que quem joga limpa com TS
-
Tópico movido para a área correta.
-
Eu acho isso bem chato, mas meio de comunicação é normal em todos jogos online e não vejo motivo para não permiti-los.
-
Entendi, tu quer saber diferenciar um rak do cara que só ta de ts, né? A diferença básica dos dois é que no ts mesmo tu falando pro teu amiguinho onde o cara ta, ele não vai saber com exatidão, vai ter algum minimo erro(afinal os players trocam de posição constantemente), e se tu tiver uma boa noção de jogo, coisa que vem com o tempo não adianta achar caminho fácil, tu consegue lidar com ts de boa, já o rak vai seco, olhando parede e puxando faca no meio do nada(lugares onde supostamente poderia ter um inimigo), pega todo mundo costa e faz outras peripécias que só quem já viu rak jogando ou joga a muito tempo conhecem. E sim, existem jogadores que usam rak e dão a desculpa que estão com ts, mas não se confunda, mesmo sendo fácil para iniciantes se confundir com isso...
Na minha opinião ts não deveria ser banido, o único problema de quem joga com ts "desse jeito"(falando posições) é que esse player é um vacilão, nada mais nada menos(considero o mesmo de quem reclama de arma em sala aberta), mas é óbvio, nem todo mundo que joga de ts/cla em dois times, faz isso, são só alguns poucos que querem ser os "engraçadões". -
Não tem nem comparação uma coisa com a outra ! Eu acho péssimo jogadores que falam onde os outros estão, mas isso não compara com quem usa ha.ck ! Igual o colega falou, quem tem noção de jogo consegue contornar isso, mas realmente é complicado !
-
É realmente muito chato quando alguém fica entregando onde os jogadores estão, mas seria complicado banir alguém por causa de ts, acho que só restariam 10 jogadores no CF
. Mas falando sério, 1 coisa é um ato imoral (usar do benefício do ts para explanar os jogadores), já outra coisa é usar de um crime virtual e ato ilícito para modificar os códigos do jogo e consequentemente gerar enormes prejuízos para o mesmo.
Acho que agora ficou melhor explicado o motivo de 1 gerar banimento e outro não. -
Um é ilegal e passível de punição, O outro não. Apesar de alguns clãs de "M" usarem esta ferramente de forma desonesta,colocando jogadores nas duas equipes para entregar a posição e assim eliminar todos que não são do clã.... Quando tem jogadores do mesmo clã nos dois times eu nem entro na partida, justamente para evitar esse tipo de coisa...e nesse caso específico o uso do TS tem o mesmo conceito de tentar levar vantagem que um player usando racker tem...Se não tem intenção de jogar sujo, coloca todos os membros do clã no mesmo time e pronto...."MINHA OPINIÃO"
-
Eu entendo isso de vc reclamar do TS,é bem difícil jogar uma partida contra pessoas q estão no TS,ainda mais quando tem um em cada time dai complica '0'
-
Sobre essa do TS acho que daria certo para o modo Espião, uma vez que, esse modo foi feito para entregar posições :huehue: por meio dos espias infiltrados em cada equipe.