Compra de mn
Bom sei que muitas pessoas nao tem sorte em roletar caixas e ganhar as armas, por exemplo eu nao tenho nem uma mn e olha que ja rodei muitas caixas em, minha sugestao é, todo mes tem ala vip e nessa ala vip poderia vir uma arma de alguma caixa de mn permanente que poderia ser comprada .
Comentários
-
Já pensou, Sakura vendendo na loja? Seria um sonho :rolleyes:.
-
Não sendo armas raras, seria legal sim.
PS.: Não tenho nenhuma arma rara -
Acho meio difícil de ser implantada essa sugestão, porém, nada é impossível, não é mesmo? :rolleyes:
-
Isso é impossível de vir...
-
Não sendo armas raras, seria legal sim.
PS.: Não tenho nenhuma arma rara
Sim isso que quis dizer, sem ser as armas raras, e sim com armas que ja forao dada em caixas de evento sem ser armas raras -
Se pudesse comprar armas dessa forma eu compraria no mínimo 3 armas por mês, mesmo que fossem o preço de uma vip. tem várias armas no MN que valem muito mais que vips.
-
dedodechumbo escreveu: »Se pudesse comprar armas dessa forma eu compraria no mínimo 3 armas por mês, mesmo que fossem o preço de uma vip. tem várias armas no MN que valem muito mais que vips.
Pois é, sempre quis ter uma mauser eu nem me importaria de pagar o preço de uma vip por ela -
RobertoPiruu escreveu: »
Pois é, sempre quis ter uma mauser eu nem me importaria de pagar o preço de uma vip por ela -
Não viaja.... Perderia totalmente a essência.