Punição como "aviso" por ofensa

Bom, não sei se seria algo viável, mas...
Minha sugestão seria que, caso um jogador ofenda outro, dependendo do grau, o mesmo receba primeiro uma punição bem louca como aviso de que a equipe está recebendo mesmo as denúncias e que ele só tem 1 chance bem apertada de não tomar Ban permanente.
Essa punição poderia ser, por exemplo, não poder participar por um certo tempo dos eventos que dão caixas ou itens, como se ele tivesse histórico de hacker.
Mas, para não ficar igual aos hackers, com 180 dias de histórico, o jogador infrator poderia receber uma penalidade de 1 ano (o dobro do tempo).
Acredito que, há casos que os jogadores (incluindo eu mesmo) ofendem por stress na hora do jogo, isso é um jogo de ação e estratégia então vai ter uma hora que vamos ficar P da vida kkkk
Então na hora a gente nem pensa, mas depois até bate um arrependimentozinho de ter xingado, não porque printaram e vão reportar, mas porque às vezes até o que a gente fala num jogo pode dar uma influência ou ponto de vista negativo em algum momento àquele jogador.
Mas claro, isso não é motivo real para ofender...
Aí caso aconteça de novo, foi BAN te conhecer.

PS.: Não estou dando essa sugestão por eu ter levado ban por, acredito, ter "ofendido" uma vítima da sociedade que varava até a alma ( H-A-C-K-E-R), já tinha isso em mente na sexta-feira, como já eram 3 horas da manhã capotei kkkkk
Fica ai minha sugestão, digam o que acham, não sei se seria viável.

Comentários