[BUG] Caixas 2016
Só comigo que recebi só 6 caixas depois de completar as 3 missões do evento , ou é algo geral ?
Comentários
-
a entrega de caixas se não me engano tem o prazo de 4 horas apos concluir a missão seja paciente !
-
a entrega de caixas se não me engano tem o prazo de 4 horas apos concluir a missão seja paciente !
-
aconteceu isso comigo tambem e nao foi so dessa vez as caixas jades recebi só 3 agora vai direto assim???
-
Só comigo que recebi só 6 caixas depois de completar as 3 missões do evento , ou é algo geral ?
Bom , então acredito que foi geral pois eu tambem não recebi minhas caixas e completei a missão de 10000 de xp a 6 horas atrás acredito que as 3 restantes serão entregadas junto com as 10 quando completa todas as missões creio que temos que esperar até amanhã o que nos resta é esperar ! -
Aqui eu recebi normalmente, a solução é mandar um ticket e esperar.
-
Pedrosa0103 escreveu: »Aqui eu recebi normalmente, a solução é mandar um ticket e esperar.
-
Eu ganhei minhas 19, eu acho que você não completou o evento!
-
mercenarya12 escreveu: »Eu ganhei minhas 19, eu acho que você não completou o evento!
-
Fiz o evento as 15:00 horas e até agora aqui não chegou nenhuma
-
Boa Noite!
Fiz o evento, porem por volta de 23:50h no site ainda n tinha atualizado o que fiz.... após as 00h atualizou completei as 3 missões e não recebi, vou esperar até amanhã, caso não apareça único jeito é abrir um Ticket.